quinta-feira, 7 de outubro de 2010


BOMBA! São Paulo sonha em repatriar Kaká ano que vemNo entanto, Milan e Inter de Milão demonstraram interesse em seu futebol
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Em baixa no futebol europeu, o meia Kaká (foto) pode acabar fazendo igual Ronaldo Fenômeno, Adriano, Roberto Carlos e Fred, voltando a atuar no Brasil. O São Paulo revelou que tudo não passa de um sonho, mas também não descartou uma possível contratação.


Confira!
» Dirigente de time do Brasileirão confirma que atacante tem saído para a noite


A diretoria do Tricolor se mostrou bastante animada com a liberação do técnico português Mourinho, do Real Madrid-ESP, que teria aceitado negociar o meia com outro clube na sequência da temporada. Assim, o Sampa ofereceria o Reffis para Kaká se recuperar da sua contusão e depois tentar contratá-lo por empréstimo de seis meses.

"A notícia é surpreendente. Foi veiculado por toda a mídia da liberação dele pelo Mourinho. Mas, entre ele ser liberado e vir jogar no São Paulo, existe uma distância muito grande. Por enquanto, não existe nada, mas gostamos de ouvir isso. Tenho certeza de que, se isso acontecer, todos os são-paulinos ficarão felizes", comentou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à Rádio Eldorado.

Ainda de acordo com o dirigente do Tricolor, o que poderia ajudar na contratação de Kaká é o carinho que o jogador sente pelo clube e o clube por ele. Mesmo assim, Leco sabe que tudo ainda não passa de um sonho, mas prometeu ir em cima se realmente a negociação for possível.

“O negócio só sai se o Kaká tiver vontade. Quando um atleta quer, é difícil que não aconteça. Sempre que ele vem ao Brasil, seja para se tratar ou a passeio, está conosco no CT. Mas é muito difícil, por enquanto não quero nem sonhar. Agora vamos colher elementos e refletir. Se for possível, será maravilhoso", finalizou Leco.

No entanto, para conseguir contar com o futebol de Kaká na próxima temporada, o São Paulo terá que passar por cima de grandes concorrentes. Segundo a imprensa italiana, o Milan, seu ex-clube, e a Inter de Milão demonstraram interesse na sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário