quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É guerra! Eduardo diz que quer afundar Santo André na criseO atacante retorna após cumprir suspensão automática e faz dupla com PedrãoSão Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – O clássico entre São Caetano e Santo André está marcado para essa sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel e ganhou um aperitivo nos últimos dias. O atacante Eduardo revelou que o Azulão vai em busca da vitória para afundar ainda mais o adversário na crise.


Confira!
» América-RN com novidades para seguir respirando por aparelhos


Apesar de estar esperando um confronto bastante complicado, principalmente pelo momento ruim que o Ramalhão vem passando, Eduardo afirmou que a intenção é conquistar um bom resultado e complicar ainda mais o adversário, que luta contra o rebaixamento.

"Vai ser um jogo difícil porque eles vão querer ganhar de qualquer jeito para sair dessa situação, mas se depender da gente, vamos empurrá-los ainda mais na direção da Série C ou para onde tiver que ir", afirmou o artilheiro.

Eduardo volta a ficar a disposição do técnico Toninho Cecílio depois de cumprir suspensão automática, assim como o goleiro Luiz. Enquanto isso, dois jogadores são desfalques certos. O polivalente Roger e o meia Everton Ribeiro foram vetados pelo Departamento Médico e estão de fora.

O Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Augusto Recife, Jairo e Ailton; Eduardo e Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário