quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dunga recusa proposta de quatro times brasileiros e sonha com EuropaA passagem do técnico Dunga pela Seleção Brasileira é considerado pela maioria dos brasileiros um fiasco
Campinas, SP, 07 (AFI) – A passagem do técnico Dunga pela Seleção Brasileira é considerado pela maioria dos brasileiros um fiasco. Além de não ganhar a Copa do Mundo, o treinador não conseguiu renovar o “escrete” tupiniquim. Apesar disso, o treinador continua cobiçado entre os clubes brasileiros.


Confira!
» Palmeiras, Timão, Fla e Flu disputam atacante badalado em Portugal


Segundo informações publicadas pelo Painel FC da Folha de S. Paulo, quatro clubes chegaram a sondar o treinador: São Paulo, Fluminense, Internacional e, mais recentemente, o Atlético-MG. Todos receberam a mesma resposta: “Não!”.

Quem mais teria mais se aproximado de uma proposta concreta teria sido o Colorado. O time chegou falar em números, contudo, não conseguiu contratar o volante tetracampeão mundial em 1994.

O Tricolor do Morumbi tentou contratar Dunga, após a saída de Ricardo Gomes. Já o Tricolor das Laranjeiras chegou a cogitar o técnico “marrento” quando surgiu a possibilidade de Muricy Ramalho assumir a Seleção.

O último caso foi o do Galo. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o time mineiro chegou a sonhar em contar com Dunga, mas assim como todos os demais clubes, a resposta foi negativa.

Após o estresse pela eliminação na Copa do Mundo e a chuva de críticas da imprensa e da população brasileira, Dunga preferiu tirar férias até o final do ano. Quando voltar à ativa, ele pretende trabalhar apenas em clubes europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário