quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Anderson Barros, dirigente do Botafogo, confirma que Jóbson tem saído para a noiteNo entanto, ele negou que o atacante tenha voltado para o mundo das drogasRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Nos últimos dias, surgiram as notícias de que Jóbson teria voltado para o mundo das drogas, o que foi negado pela diretoria do Botafogo. No entanto, o atacante vem cometendo alguns atos de indisciplina, principalmente saindo para a noite, o que vem retardando a sua volta aos gramados.


Confira!
» Técnico do Atlético-MG não garante time na primeira divisão


A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Bota, Anderson Barros, após o empate nesta quarta-feira com o Guarani, por 1 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, Jóbson é jovem e as vezes comete alguns erros, mas precisa ser acompanhado um pouco mais de perto.

“O Jobson teria condições normais de participar do jogo de hoje, mas optamos pela preservação dele. Estamos dando todo o suporte necessário ao jogador. Ele é jovem, comete os erros dele, e têm cometido principalmente nos dias de folga, saindo à noite. Esses deslizes têm de ser controlados para que ele não cometa deslizes maiores”, afirmou o dirigente alvinegro.

Apesar de confirmar que Jóbson vem cometendo alguns atos de indisciplina, Anderson Barros negou qualquer possibilidade que ele esteja envolvido novamente com drogas, garantindo que o atacante realiza exames toxicológicos toda a semana.

Enquanto segue com essa indefinição, o técnico Joel Santana terá que quebrar a cabeça para definir o ataque titular na próxima rodada, já que contra o Bugre o argentino Herrera deixou o gramado sentindo muitas dores no ombro. Jóbson ainda não sabe se rirá para campo contra o Palmeiras no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário