quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Copa do Mundo no Brasil pode atrasar construção da Arena Ponte PretaMesmo tendo recebido uma proposta da Odebrecht, a mesma que vai construir o Estádio do Corinthians, os dirigente da Macaca já admitem o atrasoCampinas, SP, 07 (AFI) - Se por um lado a Copa do Mundo de 2014 no Brasil irá beneficiar alguns times grandes, como Corinthians, Atlético-PR, Internacional, entre outros, com a construção e modernização de Estádios, uma equipe do interior de São Paulo não terá a mesma oportunidade. A Ponte Preta, da cidade de Campinas, que atualmente disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, já tem um projeto de construção de estádio desde o ano de 2008, mas ainda não tem uma data certa para iniciar as suas obras.

A Ponte Preta, mesmo tendo recebido uma proposta da Construtora Odebrecht, a mesma que vai construir o Estádio do Corinthians, os dirigentes do clube do interior, já admitiram que podem adiar os planos para o próximo ano, já que o estádio do Timão tem prioridade por causa da Copa do Mundo.


Confira!
» América-RN x Ponte Preta – Macaca quer relembrar primeiro turno!


Majestoso será vendido
Para começar as obras, a Ponte Preta irá vender o seu atual Estádio, o Moisés Lucarelli e dizem que o acerto da venda do estádio já está quase acertada. Mesmo com a venda, o time de Campinas continuará jogando no seu estádio, até que a nova Arena seja construída e só depois o local onde está localizado o Moisés Lucarelli será repassado à companhia, que ainda não teve o seu nome divulgado.

A nova Arena da Ponte Preta só poderá a começar a ser construída, depois que a Traffic, empresa responsável pelo projeto, viabilizar a construção perantes aos órgãos públicos, para obter uma série de requisitos legais, como aprovação de órgãos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário