quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Atlético-MG 2 x 1 Corinthians - Mais uma vez, Timão erra muito e não lidera!Derrota do Fluminense e do Corinthians ajudam o Cruzeiro
Sete Lagoas, MG, 06 (AFI) - O Corinthians perdeu mais uma chance de liderar o Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG dançou o vira em cima do Timão, venceu por 2 a 1 e complicou ainda mais a situação paulista, que chegou ao quarto jogos sem conquistar uma vitória. Os gols da virada foram marcados em duas bolas alçadas na área, na alta zaga paulista.


Confira!
» São Paulo 2 x 0 Vitória - Técnico começa com o pé-direito!


O Galo ajudou o seu maior rival, que nesta quinta-feira, pode ficar muito perto da liderança O Fluminense segue na liderança, com 52 pontos, o Timão em segundo, com 49 e a Raposa em terceiro, com 48.

O Atlético-MG continua sua luta contra o rebaixamento. No momento, está com 28 pontos, na 17ª colocação e na próxima rodada, já pode deixar a zona de descenso. Esta é a segunda vitória seguida do Galo.

Timão melhor!
A partida começou bem movimentada e logo aos cinco minutos o Atlético-MG quase fez o primeiro. Diego Souza recebeu lançamento, invadiu a área, driblou dois zagueiros e arriscou, a bola tinha passado por Julio Cesar, mas Willian, salvou em cima da linha.

A resposta do Timão veio aos 19 minutos. Roberto Carlos lançou para Iarley, que entrou na área com a bola dominada. Ele bateu bem, mas o goleiro Renan Ribeiro fez um milagre, no chute a queima roupa do atacante e salvou o Galo.

O goleiro salvou o Atlético-MG, mais uma vez, aos 30 minutos. Danilo foi até a linha de fundo e cruzou. Bruno César apareceu livre no meio da área e bateu. Com os pés, o arqueiro jogou para escanteio, livrando o Atlético-MG de levar o primeiro.

Mas, aos 44 minutos, ele não conseguiu segurar o ímpeto do Timão. Alessandro foi até a linha de fundo e cruzou na área. O goleiro Renan saiu mal do gol e não cortou o cruzamento, que na cabeça de Paulinho morreu no fundo das redes.

Galo dança o vira!
O Atlético-MG voltou melhor para o segundo tempo e era questão de tempo para chegar ao gol de empate. Então, aos 15 mionutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Werley subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes.

O jogo ficou lá e cá, os dois times tinham chances de fazer o segundo, mas a sorte estava com o Atlético-MG, que virou a partida aos 32 minutos. Após cruzamento na área, a zaga do Timão parou pedindo impedimento, mas o árbitro não deu e a bola morreu no fundo das redes.

Depois o jogo ganhou muita emoção. O Corinthians foi com tudo para cima do Galo em busca do empate, que nos contra-ataques, levava muito perigo. Aos 40 minutos, Obina foi lançado e tocou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou o lance alegando impedimento do atacante.

Próximos jogos
No domingo, o Timão volta aos gramados contra o Atlético-GO, no Pacaembu, às 16 horas. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 18h30, o Galo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Evandro Rogerio Roman-PR
Auxiliares: Roberto Braatz-PR e Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA
Cartões amarelos: Diego Souza (Atlético-MG); Danilo (Corinthians)
Cartões vermelhos: Fernandinho (Atlético-MG)
Gols: Paulinho aos 15'/1T (Corinthians); Werley aos 15'/2T e Zé Luis aos 32'/2T (Atlético-MG)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Diego Macedo (Obina), Lima, Werley e Eron; Alê, Serginho, Zé Luis e Ricardinho (Renan Oliveira); Diego Souza e Ricardo Bueno (Neto Berola).
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians
Julio Cesar; Alessandro, William, Paulo André e Roberto Carlos (Leandro Castán); Moacir, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Dentinho (Danilo) e Iarley (Souza).
Técnico: Adílson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário