sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sul-Americana: Goleada histórica deixa uruguaios "quase lá"; Newell’s vence clássicoDestaque para a goleada do Defensor Sporting-URU diante do Sport Huancayo-PER, por 9 a 0, em MontevidéuCampinas, SP, 16 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, três partidas agitaram a Copa Sul-Americana. Destaque para a goleada do Defensor Sporting-URU diante do Sport Huancayo-PER, por 9 a 0, em Montevidéu. Diego de Souza (2), Luna (2), Mora (2), Risso, Amado e Aranda marcaram os gols da humilhante goleada. Agora, o time uruguaio pode perder por até oito gols de diferença que se garante nas oitavas-de-final.

No outro jogo da noite, o Santa Fé-COL sofreu para vencer o Caracas-VEN, por 2 a 1, no Estádio El Campín. O time venezuelano saiu na frente e abriu o placar com Castillo. Na etapa final, Seijas deixou tudo igual e Óscar Rodas fez o gol da vitória dos colombianos. Agora, o Santa Fé joga pelo empate no duelo de volta. Para seguir na competição, o Caracas precisa vencer por 1 a 0.

Mais cedo, no clássico argentino, o Newell's Old Boys venceu o Estudiantes, por 1 a 0, com gol de Formica, aos 47 minutos do segundo tempo. Assim, o Newell’s joga com o direito do empate no jogo de volta, na casa do Estudiantes, que precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Estudiantes vença também por 1 a 0, a vaga será definida nas penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário