sexta-feira, 17 de setembro de 2010






São Paulo 1 x 3 Interanacional - Sem ânimo, Sampa perde mais uma no Brasileirão!O Tricolor foi engolido pelo Internacional e perdeu, por 3 a 1, no encerramento da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O São Paulo voltou a decepcionar seus torcedores no Morumbi. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor foi engolido pelo Internacional e perdeu, por 3 a 1, no encerramento da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda derrota seguida do time paulista, que antes havia perdido do Botafogo. Já o Colorado volta a vencer após empate com o Goiás.


Dessa forma, o São Paulo permanece com 28 pontos, segue na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2011, mas cai para a 12.ª colocação. Por outro lado, o time gaúcho sobe para 35 pontos, ocupando a quinta colocação, mas já está garantido na Copa Libertadores do próximo ano por ser o atual campeão da competição continental.

Colorado em vantagem!
O primeiro tempo no Morumbi foi equilibrado, mas o Internacional soube aproveitar as oportunidades criadas e saiu em vantagem para o intervalo. O São Paulo começou no ataque e poderia ter aberto o placar logo aos dois minutos de jogo. Com novo nome, Lucas roubou a bola e avançou em direção à área do Inter. O meia arriscou o chute, mas bola saiu por cima do gol de Renan.

Em sua primeira chegada ao campo de ataque, o Internacional abriu o placar. Aos nove minutos, D’Alessandro cobrou falta para dentro da área, Índio escorou de cabeça para o meio e Wilson Matias chutou forte no centro do gol: 1 a 0. O empate do Tricolor poderia ter vindo no minuto seguinte. Jorge Wagner cobrou escanteio na cabeça de Fernandão, mas o atacante desperdiçou grande chance.

Mas o empate do São Paulo não demorou muito para acontecer. Aos 19, Jean levantou bola na grande área em cobrança de falta e Cleber Santana, totalmente livre, escorou de cabeça. A bola foi no ângulo de Renan: 1 a 1. Aos 27, o São Paulo quase vira a partida. Fernandão recebeu cruzamento na medida e cabeceou com força. A bola passou rente à trave esquerda do gol defendido por Renan, que só olhou a bola sair.

Parecendo repetição, quando chegou e marcou, o Colorado fez o segundo gol. Aos 37, após bela troca de passes, Giuliano serviu Leandro Damião na entrada da pequena área. O atacante recebeu de frente com Rogério e tocou por cima: 2 a 1. O Tricolor poderia ter empatado novamente. Aos 40, Fernandão cabeceou forte, mas Renan fez grande defesa e espalmou para escanteio.

Gaúchos marcam de novo!
Na etapa final, o São Paulo repetiu o feito e começou no ataque, mas não foi páreo para o Colorado. Aos quatro minutos, Marlos fez boa jogada em velocidade pela direita e encontrou Lucas. O garoto, porém, chutou sem direção e perdeu boa chance para o Tricolor. Aos nove, o Inter respondeu. Na base da força e do drible, Tinga fez boa jogada na entrada da área e arriscou o chute, mas a zaga do São Paulo desviou para escanteio.

O terceiro gol do time gaúcho não demorou a acontecer. Aos 15, talismã da equipe, Giuliano aproveitou rebote de chute de D'Alessandro e, de pé direito, venceu Rogério Ceni ao chutar no contra-pé do arqueiro do Sampa: 3 a 1. O time paulista tentou o empate aos 33. Rogério Ceni cobrou falta no mesmo canto de Renan, que caiu no chão com a bola defendida.

O Colorado poderia ter transformado a vitória em goleada aos 36. Leandro Damião recebeu na área e, frente a frente com Miranda, chutou forte. Rogério Ceni saltou e espalmou para evitar mais um do Inter. Ao São Paulo, faltou a vontade de vencer o jogo e também melhorar o setor do meio-campo, que pouco inspirado nada conseguiu produzir.

Próximos Jogos!
Pela 23.ª rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico paulista diante do Palmeiras, no domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Já o Inter joga no mesmo dia e horário, mas recebe o Vasco da Gama, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 1 x 3 Interanacional

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Felipe Gomes da Silva-RJ
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés-RJ e Marco Antônio Martins-SC
Renda: R$ 214.666,59
Público: 11.327 pagantes
Cartões amarelos: Miranda, Jorge Wagner, Xandão, Lucas e Cleber Santana (São Paulo); Nei, D’Alessandro, Giuliano, Glaydson e Tinga(Internacional)
Gols: Cleber Santana 19'/1T (São Paulo); Wilson Matias 9'/1T, Leandro Damião 37'/1T e Giuliano 16'/2T (Internacional)

São Paulo
Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Lucas; Dagoberto (Marlos) e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi.

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Mathias, Galydson, Tinga, D'Alessandro (Andrezinho) e Giuliano (Edu); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário