sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Paulo Cezar Catanoce é o novo técnico da Caldense-MGTreinador chega com o pensdamento de montar o time para o Campeonato Mineiro de 2011
Poços de Caldas, MG, 17 (AFI) - É oficial! A diretoria da Caldense-MG confirmou, nesta quinta-feira, o nome de seu novo treinador para a temporada 2011. Trata-se do experiente Paulo Cezar catanoce (foto). Esta será a segunda passagem do treinador pelo time mineiro. Junto com ele também chegam Wanderley Brito, auxiliar técnico; Luiz Carlos Caldirón, preparador físico; Wagner Souza de Freitas, auxiliar de preparador físico; Flávio Fernando Dias, massagista e Tinho, roupeiro.


Confira!
» ELEIÇÕES 2010: Ex-técnico da Seleção Feminina de Basquete tenta vaga em Brasília


“Como agora estamos tendo a oportunidade de começar um novo trabalho, vamos procurar trazer jogadores determinados, sérios e que tenham comprometimento com o clube. Também nos foi dada a autonomia, pelo presidente Laércio Otávio Martins, para que pudéssemos montar uma equipe mais forte, diferente da que disputou o Campeonato Mineiro deste ano”, explicou o treinador em entrevista coletiva.

Com tempo para trabalhar, Catanoce já traça planos ambiciosos. Além de realizar um bom Campeonato Mineiro, em 2011, ele também quer uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Vamos com cautela, mas, as metas estão sendo traçadas. Temos o objetivo de entrar para a Série D do Brasileiro, além do objetivo de nos classificarmos entre os oito primeiros do Campeonato Mineiro", contou o treinador.

As atividades do futebol profissional da Caldense no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos serão iniciadas no dia 19 de outubro, a partir das 15 horas. “Estamos começando um novo trabalho no futebol profissional em outubro e o Catanoce está trabalhando para bem estruturar o time da Caldense. Desejamos muita sorte ao treinador e esperamos, dentro em breve, ver a alegria no rosto de cada torcedor”, disse o presidente da Caldense, Laércio Martins.

Mais de Catanoce:
Catanoce é um técnico disciplinador e autêntico, procura usar de muita lealdade e honestidade com os jogadores, para que, desse modo, possa explorar o máximo da característica de cada um e fazer com que eles se dediquem ainda mais aos treinamentos e aos jogos.

Ele foi eleito “Treinador Revelação do Campeonato Mineiro de 2009” e conseguiu para o Rio Branco de Andradas o título de Campeão Mineiro do Interior.

Sem falar que Catanoce é o único treinador do estado de São Paulo que conseguiu chegar a quatro finais consecutivas nos campeonatos que disputou. Em 2005, obteve um acesso e levou o XV de Piracicaba da Série A3 para a A2.

Como jogador de futebol profissional, atuou pela Seleção Olímpica de 84 e em clubes como América-SP e Corinthians-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário