sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bragantino x Náutico – Derrota pode derrubar mais um técnico!Alexandre Gallo está balançando no cargo do time pernambucanoBragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Sem saber o que é vitória há duas rodadas e se distanciando cada vez mais dos primeiros colocados, o Náutico enfrenta o Bragantino, às 15h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma derrota pode derrubar o técnico Alexandre Gallo, que não vem passando por um bom momento.


Confira!
» Série B: Confrontos diretos e grandes públicos marcam rodada do sábado


Vindo de derrota para o ASA, por 2 a 0, fora de casa, o Massa Bruta se manteve com 22 pontos e é o 18ª colocação, figurando na zona de rebaixamento. Depois de ser derrotado para o Duque de Caxias, pelo mesmo placar, em pleno Estádio dos Aflitos, o Timbu caiu para a zona intermediária, com 31 pontos.

Sem desespero?
Apesar da situação incomoda que o Bragantino está passando, o técnico Marcelo Veiga demonstra tranqüilidade com o seu grupo e acredita que poderá começar a reverter a situação a partir deste jogo em Bragança Paulista.

“Não tem desespero. O grupo mostrou evolução e agora com as chegadas dos reforços poderei colocar um time competitivo e buscar as vitorias que nos darão tranqüilidade no campeonato”, afirmou o comandante. Tenho varias opções e deverei escalar a equipe principal antes de deslocamento até Bragança”, afirmou o comandante.

Para este jogo, Veiga tem varias opções e deve definir o time titular momentos antes do confronto. O volante Adriano, o ala Maurim e o atacante Thiago Cunha ficam a disposição. Já o zagueiro Júnior Lopes pode voltar para a zaga no lugar de Everaldo, que não treinou na última quarta-feira.

Sem atacantes...
Titular da equipe, Geílson sentiu dores musculares na coxa direita, durante o treinamento de quinta-feira, e está oficialmente vetado pelo departamento médico. Quem também não deve jogar é Evando, que machucou o joelho direito e nem deve viajar com a delegação.

O técnico Alexandre Gallo fechou os treinamentos táticos realizados nesta semana e, portanto, não deu pistas sobre o time que pretende escalar neste sábado. A princípio, o treinador apostará em uma formação mais cautelosa, com três volantes. A vaga no ataque, que seria de Geílson ou Evando, deve cair no colo de Cristiano, que tem características mais próximas a de Geílson.

Ficha Técnica

Bragantino x Náutico

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 18/09/2010
Horário: 15h50
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e José Carlos Dias Passos-PR

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, Marco Aurélio e André Astorga; Julio Cesar, Eder, Adriano (Luciano Sorriso), Rodriguinho e Maurim (Nêgo); Leo Jaime e Thiago Cunha.
Técnico: Marcelo Veiga.

Náutico
Gledson; César Prates, Diego Bispo, Wescley e Giovanni; Rodrigo Pontes, Hamilton, Helton e Erick Flores; Anderson Lessa e Cristiano.
Técnico: Alexandre Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário