sexta-feira, 17 de setembro de 2010


No clássico dos Emirados Árabes, Al Wahda e Al Jazira empatam sem golsGeraldo Delamore teve inúmeros problemas antes do jogo, mesmo assim conseguiu um bom resultado
Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Geraldo Delamore (foto), que está atuando como auxiliar de Tite nos Emirados Árabes, considerou bom o empate sem gols do Al Wahda contra o Al Jazira, do técnico Abel Braga, no clássico local. O jogo marcou a estreia de Delamore no Al Wahda.


Confira!
» ELEIÇÕES 2010: Ex-técnico da Seleção Feminina de Basquete tenta vaga em Brasília


“Como se tratou de um jogo fora de casa e pela força do adversário foi um bom resultado. A equipe do Abel é muito forte e equipara-se à nossa em termos de qualidade técnica. O problema é que tivemos somente quatro dias de trabalho com a equipe toda”, explicou Geraldo Delamore ao site Grande Área.

E estes não foram os únicos problemas do treinador. “Na primeira semana nossa no clube, tínhamos cinco jogadores nossos treinando com a Seleção dos Emirados para uma partida amistosa com o Kwait (na data FIFA)”, completou.

E o jogo?
O jogo teve dois tempos distintos. O primeiro tempo teve domínio do Al Jazira que jogava num 4-4-2, enquanto o time de Delamore estava no esquema 4-2-3-1. “Tivemos muitas dificuldades de marcação no meio-campo e ficamos muito atrás. Eles tiveram o controle do jogo e nós o contra-ataque”, contou o auxiliar.

No segundo tempo, o Tite modificou a configuração do meio-campo. “Trouxemos o Hugo, que estava aberto, para dentro e também fizemos dois volantes e dois meias”.

Com esta modificação, tanto o Hugo quanto o Magrão cresceram no jogo. O Al Wahda passou a dominar o jogo e criou inúmeras chances de gol.

No dia 25 de setembro, o Al Wahda vai enfrentar o Al Ain (ex-time do Valdívia). O Al Ain é velho conhecido do técnico Geraldo Delamore, que trabalhou lá em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário