terça-feira, 21 de setembro de 2010


Paulo César recusa proposta da Ponte para "salvar" Grêmio PrudenteO time campineiro acertou a contratação de Éverton Silva, que estava no Flamengo
Presidente Prudente, SP, 21 (AFI) – Na última semana, a Ponte Preta estava atrás de um lateral-direito para o Campeonato Brasileiro a Série B. E Paulo César chegou bem perto de ser o reforço. O jogador chegou a receber uma proposta da Macaca, mas optou por continuar no Grêmio Prudente.


Confira!
» Acertou! América-RN acerta com ex-meia de Ponte e Sampa e mais três


“A diretoria me deixou bastante a vontade para tomar a decisão. No entanto, não achei correto abandonar o barco neste momento do campeonato”, afirmou o jogador de 36 anos, ressaltando que os cartolas prudentinos abriram mão da multa rescisória de R$ 250 mil.

Com o futuro definido, o jogador foca, agora, suas atenções para a reabilitação no Brasileirão. Recém-recuperado de uma lesão que o tirou das derrotas para Flamengo (2 x 1) e Corinthians (3 x 0), o jogador retornou aos treinos e deve voltar a campo somente no sábado, contra o Atlético-GO.

Paulo César chegou ao Prudente no início deste ano. Revelado nas categorias de base do Nacional-SP, ele já teve passagens por vários clubes como Flamengo, Fluminense, Vitória, Botafogo, Vasco, Santos, Paris Saint-Germain-FRA e Toulouse-FRA. Além disso, o jogador já defendeu também a Seleção Brasileira.

Por outro lado, a Ponte já anunciou um outro lateral para a Série B. Na sexta-feira, o time campineiro acertou a contratação de Éverton Silva, que vinha atuando na reserva de Léo Moura, pelo Flamengo.

Agora, os dirigentes alvinegros correm em busca de um meia. A ideia inicial é trazer um jogador experiente e de nome. O primeiro da lista foi Marcelinho Paraíba, que acabou preferindo uma proposta do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário