terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alívio! Após Habeas Corpus, dirigente do Flamengo Leonardo Ribeiro é soltoO presidente do Conselho Fiscal do clube carioca, estava preso desde a noite do último domingoRio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, mais conhecido como Capitão, deixou a 24ª Delegacia Policial (Engenho Novo), na noite desta segunda-feira, graças a um alvará de soltura. O dirigente foi preso no último domingo, por causa de uma confusão em que se envolveu no intervalo do Fla-Flu.


Confira!
» Que fase! Dirigente do Flamengo é preso após Fla-Flu


O motivo do começo da confusão, é que o dirigente e outros torcedores do Flamengo que estavam na tribuna de honra do estádio Engenhão receberam objetos atirados por algumas pessoas da torcida do Fluminense.

Houve troca de socos, pontapés e o integrante da diretoria rubro-negra foi levado ao Jecrim por resistência à prisão e incitação à violência. Este último crime, previsto no Estatuto do Torcedor, não é passível de fiança e pode render até três anos de prisão. Segundo amigos, Leonardo Ribeiro alega que foi apenas apartar uma briga e a detenção dele foi abusiva e ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário