terça-feira, 21 de setembro de 2010

Andrade mostra interesse em comandar o AvaíO treinador quase acertou com o Ipatinga na semana passada
Florianópolis, SC, 21 (AFI) - Logo após a diretoria do Avaí confirmar a demissão de Antônio Lopes, muitos nomes surgiram como possíveis treinadores para a sequência do Campeonato Brasileiro. O de Andrade (foto) foi um deles e o próprio comandante revelou que seria um prazer trabalhar no clube.


Confira!
» Acertou! América-RN acerta com ex-meia de Ponte e Sampa e mais três


Apesar de garantir que não foi procurado por nenhuma pessoa ligada ao Avaí, o treinador fez questão de elogiar os torcedores catarinenses e também o clube. No entanto, ele não preferiu entrar em muitos detalhes, pois ainda está tudo na base da especulação.

“Não há nada diretamente do Avaí, houve só sondagem, por isso não sei responder sobre a possibilidade. Algumas pessoas têm me perguntado isso, vamos ver. Mas trata-se de um grande clube, com uma torcida que apoia e seria um prazer trabalhar lá”, revelou o comandante.

Andrade ganhou destaque no cenário nacional quando foi campeão Brasileiro do ano passado comandando o Flamengo. No entanto, após a eliminação na Libertadores desse ano, ele acabou sendo demitido e está sem clube desde então. O treinador quase acertou com o Ipatinga na semana passada para a sequência da Série B.

Outro nome
Quem também aparece como possível substituto de Antônio Lopes é o experiente Vagner Benazzi, que está sem clube no momento. Ele tem um perfil motivador e seria fundamental para o crescimento do Avaí, que vem em queda livre, se aproximando da zona de rebaixamento para a Série B.

Enquanto não define o novo treinador, a diretoria catarinense segue apostando no interino Edson Neguinho. No entanto, o coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, confirmou que a diretoria está analisando alguns nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário