terça-feira, 21 de setembro de 2010

Náutico x Figueirense – Será finalmente o adeus de Gallo?O time pernambucano vem de três derrotas seguidas nesta Série BRecife, PE, 20 (AFI) – Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B e se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento, o Náutico terá pela frente o Figueirense nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio dos Aflitos, pela 23ª rodada. Um novo tropeço deve culminar na queda do técnico Alexandre Gallo.


Confira!
» EXCLUSIVO! São Caetano contrata ex-técnico de time do Brasileirão


Vindo de três derrotas seguidas, sendo a última para o Bragantino por 3 a 0 fora de casa, o Timbu caiu para o 11ª lugar, com 31 pontos e começa a se distanciar dos primeiros colocados. Enquanto isso, o Figueira perdeu a liderança e agora é o terceiro colocado, com 39 pontos. Na última rodada, perdeu para o América-MG por 1 a 0 em casa e um novo resultado negativo pode fazê-lo deixar o G4.

Bye bye?
A torcida do Náutico está perdendo a calma com os recentes resultados na Série B e um novo tropeço pode significar a queda do técnico Alexandre Gallo. Depois da última rodada, o comandante não quis responder as perguntas sobre uma possível demissão, enquanto a diretoria bancou a sua permanência, pelo menos para o jogo desta terça-feira.

“É difícil pedir para o torcedor ter calma, ele é passional. Temos de enfrentar os problemas de frente, sermos frios para apagar esse incêndio. A pressão vai ser grande, mas temos de jogar futebol. Esquecer os problemas que são extracampo”, afirmou o volante Rodrigo Pontes.

Alexandre Gallo não poderá contar com o volante Elton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Cesar Prates e o zagueiro Wescley cumpriram suspensão automática e retornam aos 11 titulares.

Muitos desfalques!
Para essa partida, o técnico Marcio Goiano terá muitos desfalques para esse confronto. Além disso, a diretoria esteve presente no treinamento deste domingo e conversou com os jogadores, tentando passar confiança, já que uma derrota para tirar o time do tão sonhado G4.

“Foi muito produtivo. Continuamos prestando nosso apoio e nossa convicção de que o grupo é o melhor e que vai continuar correspondendo dentro de campo. O retorno à Série A vai ser consequência desse trabalho de diretoria, comissão técnica e dos atletas”, afirmou o presidente Nestor Lodetti.

O comandante alvinegro praticamente definiu os 11 titulares no treinamento deste final de semana. Goiano não poderá contar com o goleiro Wilson, o zagueiro João Filipe e o volante Ygor estão em tratamento no Departamento Médico, enquanto o zagueiro Roger Carvalho e o meia Maicon cumprem suspensão automática.

Ficha Técnica

Náutico x Figueirense

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data: 21/09/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ (Fifa)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia-RJ e Thiago Gomes Brigido-CE

Náutico
Gledson; Cesar Prates, Wescley, Walter e Zé Carlos; Hamilton, Elton, Giovani e Erick Flores; Anderson Lessa e Bruno Veiga.
Técnico: Alexandre Gallo

Figueirense
Ricardo; Lucas, Alexandre, João Paulo e Helder; Jeovânio, Juninho, Túlio e Fernandes; Reinaldo e Willian.
Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário