quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vila Nova enfrenta o ASA em busca de reação na Série BTime é o lanterna da competição, com sete pontosGoiânia, GO, 19 (AFI) - Depois de ficar 12 jogos sem vencer, o Vila Nova deu sinais de vida no Campeonato Brasileiro da Série B, ao bater o América-RN por 2 a 1 atuando fora de casa. Agora, o time enfrenta a difícil missão de reagir na competição. Mais um passo pode ser dado às 21 horas desta sexta-feira, quando a equipe recebe o ASA-AL, no Serra Dourada, pela 15ª rodada.


Confira!
» Promoção: Portal FI faz promoção no Twitter e dá camisa


No momento, o Tigre é o último colocado, com parcos sete pontos conquistados. O ASA, por sua vez, ocupa posição intermediária, com 19 pontos - oito atrás do G4 da Série B. Pesando a favor do Vila Nova está o fraco retrospecto do time alagoano jogando fora de casa: nos seis duelos que disputou fora de Arapiraca, o ASA ganhou apenas três pontos, diante do Ipatinga, ainda pela quarta rodada.

Reação possível?
Quatorze partidas, duas vitórias, oito gols marcados, 28 sofridos, saldo negativo de 20. Quem vê a campanha do Vila Nova não coloca muita fé em uma reação, mas com a vitória conquistada sobre o América-RN, jogadores e comissão técnica do clube se animaram.

Por enquanto, oito pontos separam o Vila da salvação na Série B, mas o campeonato ainda não chegou nem ao final do primeiro turno, fato que faz com que os atletas do Tigre renovem as esperanças.

Na quarta-feira, o elenco participou de uma atividade contra a equipe sub-20, onde o técnico Roberto Cavalo testou formações e praticamente definiu o time, escalando três atacantes para abafar o ASA, que geralmente se dá mal atuando fora de casa.

Tudo igual
Com uma boa vitória de 2 a 0 sobre o Santo André na bagagem, o ASA já está em Goiânia treinando para o duelo. Junto com o técnico Vica, seguiram 19 jogadores, mas a escalação da equipe não deve ter alterações com relação ao time que venceu o jogo passado.

A aposta está na segunda vitória do time atuando fora dos próprios domínios. O momento é propício, já que a equipe alagoana enfrenta o lanterna da competição. Além disso, a vitória é considerada importante para que o time continue se distanciando da zona de rebaixamento. Por enquanto, cinco pontos separam o ASA da degola.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO x ASA-AL
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 20/08/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva-AC
Auxiliares: Rener Santos de Carvalho-AC e Jean Carlos Rodrigues da Silva-AC

Vila Nova
Max; Thyago Fernandes, Mimica e Cris; Juninho, Adilson, David e Davi Ceará; Gil, Roni e Max Santos.
Técnico: Roberto Cavalo

ASA
Paulo Musse, Maisena, Plínio, Everton e Magal; Audálio, Rincon, Didira, Luiz Mário e Ciel; Júnior Viçosa.
Técnico : Vica

Nenhum comentário:

Postar um comentário