quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Empate deixa os dois times com chances remota de classificaçãoSantarém, PA, 18 (AFI) - O pior resultado que poderia acontecer, foi com este pensamento que Rio Branco e São Raimundo sairam no campo, na noite desta quarta-feira, após o empate por 1 a 1, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» Atlético-GO apresenta meia de time rival do Brasileirão


Com o resultado, os dois times seguem sem vencer e dividem as últimas colocações do Grupo A. O Estrelão é o lanterna com três, enquanto, o São Raimundo está uma posição acima com a mesma pontuação.

Muito pegada!
A primeira etapa foi muito truncada, com os dois times brigando muita pela bola no meio campo, mas sem nenhuma qualidade técnica. Ao todo foram distribuídos sete cartões amarelos, para os dois times, que demonstravam muita força de vontade, mas com pouca qualidade técnica.

Uma das poucas chegadas do São Raimundo aconteceu aos 19 minutos. Max Jari completou cruzamento de primeira e obrigou Marcelo Cruz a fazer um verdadeiro milagre.

A Pantera era melhor em campo e, mesmo sem técnica levava mais perigo ao gol do Estrelão.

Aos 37 minutos, Após cobrança de escanteio, Marcelo Braz testou contra o seu gol, a bola explodiu na trave e voltou para o meio da área, mas a zaga do Estrelão afastou o perigo.

Emoção do começo ao fim!
Logo no início do segundo tempo, pênalti para o São Raimundo. Marcelo Cruz cometeu falta em Flamel e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Soares pegou mão na bola e bateu por cima do gol.

Mas, três minutos depois, ele fez a alegria dos torcedores. Sousa lançou para o meia, que na segunda trave deu um tapa na bola que entrou no ângulo.

Com o gol, o São Raimundo-PA continuou melhor e quase ampliou o placar, mas nos contra-ataques o Estrelão levava muito perigo.

O castigo da Pantera aconteceu aos 39 minutos, quando a bola foi cruzada na área, Marcelo Braz ajeitou para Testinha, que driblou Labilá e tocou para o fundo das redes.

Ficha Técnica

São Raimundo-PA 1 x 1 Rio Branco-AC

Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA
Árbitro: Manuel Domingos Conceição Cruz-AM
Auxiliares: Ivo Fernando da Costa de Sousa-AM e Antonio Carlos Frutuoso-AM
Cartões amarelos: Preto Marabá, Filho, Sousa, Marcelo Pitubll, Paulo de Tarso e Flamel (São Raimundo); Ley, Rodrigão, Rafael, Ivan. Jeferson, Ismael, Testinha e Marcelo Braz (Rio Branco)
Gols: Soares aos 5'/2T (São Raimundo); Testinha aos 39'/2T (Rio Branco)

São Raimundo-PA
Labilá; Ceará (Preto Barcarena), Preto Marabá, Filho e Sousa; Marcelo Pitbul, Paulo de Tarso, Flamel (Michel) e Soares; Marinelson e Max Jari (Tartá)
Técnico: Sebastião Rocha

Rio Branco-AC
Marcelo Cruz; Ley, Rodrigão, Rafael e Ivan; Jeferson, Serginho (Araújo), Ismael e Testinha; Juliano Cesar (Marcelo Maciel) e Marcelo Braz (Zé Marco)
Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário