quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Torcida vai enviar carta à FPF para pedir punição ao GuaratinguetáA partir deste sábado, durante o jogo contra o América-MG, grupo pretende coletar assinaturas dos torcedoresGuaratinguetá, SP, 19 (AFI) – A torcida do Guaratinguetá promete não medir forças para evitar que o time saia da cidade do Vale do Paraíba. Para isso, um grupo de torcedores pretende enviar, na próxima segunda-feira, uma carta à Federação Paulista de Futebol (FPF), pedindo que seja estipulada uma multa aos dirigentes, caso a mudança se confirme.


Confira!
» Novo Menino da Vila! Santos contrata ex-volante do Manchester United


A partir deste sábado, durante o jogo contra o América-MG, o grupo pretende coletar assinaturas dos torcedores que comparecerem ao Estádio Dário Rodrigues Leite.

“A expectativa é de que até quatro mil assinaturas sejam recolhidas durante a partida”, declarou um torcedor, que preferiu não ter a identidade revelada.

Um dos “alicerces” da reivindicação dos torcedores é o próprio Código de Defesa do Consumidor. Muitos torcedores já compraram os pacotes de transmissão do sistema pay-per-view. E, como o contrato é de um ano, saíram lesados por “perder” o clube de coração.

Na última sexta-feira, a Folha de S. Paulo publicou uma notícia, dizendo que os proprietários do Guará estavam negociando a mudança do clube para a cidade de Americana, situada na região de Campinas, a 133 quilômetros da Capital. O novo time se chamaria Americana Futebol Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário