quinta-feira, 29 de julho de 2010


Rio Branco 0 x 0 Ituano - O Tigre segue sem vencer na Copa PaulistaEssa é a terceira partida sem vitória do time de Americana

Americana, SP, 28 (AFI) - O Rio Branco do técnico Marquinhos Costa (foto), segue sem vencer na Copa Paulista. Na tarde desta terça-feira o time de Americana, jogando em casa, empatou em 0 a 0, contra o Ituano, no Estádio Décio Vitta, pela terceira rodada do Grupo 3 da competição.


Confira!
» Copa Paulista: Policia Militar libera rádio portátil para os torcedores do Mogi Mirim


Com esse resultado, o Rio Branco chegou aos dois pontos, ocupando agora a sexta colocação. Já o ituano é o terceiro colocado com quatro pontos ganhos. O líder do grupo é o Red Bull com seis pontos.

Foi morno
Precisando vencer, o Rio Branco jogando em casa partiu para cima desde o início do primeiro tempo. Logo, aos cinco minutos, o time teve uma grande chance. Depois de escanteio cobrado, a zaga do Ituano afastou mal, a bola caiu no pé de Rodrigo Ninja que cruzou para a área, o zagueiro Matheus cabeceou forte, a bola passou com perigo.

Apesar do início forte, a segunda chance de gol na primeira etapa aconteceu, aos 35 minutos, e foi para o Ituano. Depois de escanteio cobrado Anderson Ataíde, o zagueiro Rafael Costa subiu mais que a zaga e cabeceou, a bola explodiu no travessão e saiu.

A última chance do primeiro tempo, foi pelo lado do Rio Branco, aos 40 minutos. O atacante Zé Elder chutou cruzado, a bola sobrou para Helerson na marca do pênalti com o gol aberto, mas o jogador pegou mal na bola e ela saiu longe do gol do goleiro Éder.

Ituano melhor
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo começou com uma chance logo no início, aos cinco minutos, só que dessa vez foi para o Ituano. O lateral Ralf cobrou falta rasteira, a bola passou no meio da barreira, obrigando o goleiro Anderson Henal fazer grande defesa.

Aos 24 minutos, o Ituano perdeu mais uma chance. O atacante Patrick que havia acabado de entrar, recebeu lançamento e dominou e chutou forte, mas o goleiro Henal fez uma linda defesa e salvou o Rio Branco.

O Ituano continuava melhor na partida. Em outra cobrança de falta de Ralf, aos 28 minutos, a bola foi no ângulo, mas o goleiro Anderson Henal de mão trocada pulou bem e espalmou para escanteio. Essa foi a última chance de gol na partida, que terminou mesmo em 0 a 0.

Próximos jogos
Na quarta rodada, o Rio Branco vai até Piracicaba, enfrentar o XV de Piracicaba, no próximo sábado, às 19 horas. Já o Ituano recebe no Estádio Novelli Junior, o Paulista, também no sábado, só que às 15 horas.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 0 Ituano

Local: Estádio Decio Vitta, em Americana
Árbitro: Renato de Carlos
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Anderson Jose de Moraes Coelho
Público: 213 pagantes
Renda: R$ 1.295,00
Cartões amarelos: Anderson Henal, Gilson, Matheus, Miranda, Rodrigo Ninja e Saulo (Rio Branco); Daniel (Ituano);
Cartões vermelho: Matheus (Rio Branco); Daniel (Ituano)

Rio Branco
Anderson Henal; Saulo, Matheus e Miranda; Bruno, Abuda, Rodrigo Gaúcho (Gilson), Rodrigo Ost e Rodrigo Ninja; Zé Elder (Fábio Pelota) e Helerson (Monga).
Técnico: Marquinhos Costa

Ituano
Éder; Serginho, Rafael Alves, Anderson Salles e Ralf (Alex); Cássio, Daniel, Maurício e Anderson Ataíde; Alan e Leandro Romão (Patrick).
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário