quinta-feira, 29 de julho de 2010

Marília 1 X 0 Luverdense MAC vence a primeira na Série CJorge Rauli completou 60 jogos no comando do Marília
Marília, SP, 28 (AFI) – O Marília derrotou o Luververdense, por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, em Marília, na noite desta quarta-feira, pelo início da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu sua primeira vitória na competição no jogo em que o treinador do MAC, Jorge Rauli completou 60 jogos no comando da equipe.


Confira!
» Técnico do Grêmio Prudente recebe advertência como punição no STJD


Com a vitória, o time de São Paulo marcou seus primeiro três pontos na competição. A equipe está em 4º, com três pontos no Grupo C. Já o Luverdense sofreu sua primeira derrota na competição e permanece em 2º lugar, com quatro pontos.

O jogo
Tentando manter a liderança do Grupo C, o Luverdense entrou em campo com um time defensivo apostando nos contra-ataques para surpreender o Marília, que foi para campo com um time mais ofensivo em relação à estreia no último final de semana em que foi derrotado para o Ituiutaba.

O esquema montado por Jorge Rauli, no Marília deu resultado e a equipe começou melhor na partida. Marcando a saída de bola do adversário, o MAC chegava perto do gol do time mato-grossense, mas não conseguia finalizar com perigo ao gol defendido por Ronaldo.

Apesar de estar com menos posse de bola, foi o Luverdense quem teve a primeira chance clara de gol. Aos 12 minutos, Kito aproveitou falha da defesa do MAC e carimbou a trave do goleiro Sérgio, que havia se chocado no lance com o zagueiro Junior Paulista.

O lance assustou o time do Marília, que diminuiu o ritmo de jogo, passando a se preocupar mais com a defesa. Com isto, os dois times chegavam só ao ataque através de jogadas de bola parada. Em uma delas, Ray cobrou falta e a bola foi pela rede do lado de fora, no lance de mais perigo do time da casa.

Segundo tempo
O Marília voltou para a segunda etapa com a ideia de marcar o gol o mais rápido possível. Aos cinco minutos, o time da casa já teve uma chance. Leandro Diniz tabelou com Ray e arriscou. O goleiro Ronaldo se esticou todo e conseguiu evitar o primeiro gol da partida.

Já o Luverdense tinha o objetivo de sair de Marília com pelo menos um ponto e persistia neste ideal. Com isto, a partida ficou com o domínio do time da casa, que era só ataque.

Aos 15 minutos veio o prêmio pela ofensividade do MAC. Geronimo aproveitou rebote de cobrança de escanteio e levantou a bola na área, onde estava Ray, que antecipou o goleiro e tocou, de cabeça, para o fundo do gol.

Com o gol, o Marília ficou mais tranquilo e passou a administrar a partida, valorizando a posse de bola, evitando que o adversário chegasse ao ataque. Desesperado, o Luverdense tentou chegar ao empate de qualquer maneira, mas muitas vezes era desordenado. No final da partida, o goleiro Ronaldo chegou a ir para a área tentar marcar de cabeça.

Próximos jogos
Os dois time voltam a campo apenas na próxima semana pela 4ª rodada da Série C. Enquanto o Marília enfrenta o Macaé, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 15 horas, do dia 7. O Luverdense encara o Gama, em Lucas do Rio Verde, no dia 8, às 19 horas.


Ficha técnica


Marília 1 x 0 Luverdense

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior-PR
Assistentes: Marcos Rogério da Silva-PR e Pedro Martinelli Christino-PR
Cartões amarelos: Junior Paulista, Ray, Basílio, Rodrigo (Marília); Jackson, Patrola, Álvaro (Luverdense)
Gols: Ray, aos 15’/2T (Marília)

Marília
Sérgio; Geronimo, Júnior Paulista, Rodrigo e Adalto (Willian); Serginho (Rafael Rueda), Éverton, Rafael Tavares (Rick) e Leandro Diniz; Basilio e Ray.
Técnico: Jorge Raulli

Luverdense
Ronaldo; Jackson, Patrola (Adilson), Lacerda e Fabinho; Magrão, Álvaro (Carlos Alberto), Eduardo e Fernando; Hiantony (Everton) e Kito.
Técnico: Lisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário