segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Camaçari não conseguiu segurar a vantagem do início e cedeu o empateVantagem obtida no começo do jogo durou poouco e empate mostrou a realidade
Camaçari, BA, 18 (AFI) - O Camaçari perdeu grande chance de começar bem o Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar com o Rio Branco (ES), por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pela primeira rodada da competição.


Confira!
» Faltou luz! Jogo da Série D é adiado por falta de energia


Como o Uberaba (MG) goleou o América (RJ) por 4 a 2, o Camaçari divide a vice-liderança do Grupo A07 com o próprio Rio Branco (ES). O time mineiro é o líder isolado, enquanto o carioca segura a lanterna.

O jogo e os gols
Os gols saíram ainda no início do primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Gil Baiano cometeu pênalti em Dinho e o lateral direito Maicon bateu com categoria para abrir o placar no Armandão.

Mas a equipe visitante não desanimou e foi em busca da igualdade. E ela veio aos 16 minutos. Emerson bateu de fora da área e venceu o goleiro Alan Freire deixando igual o marcador da partida.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no mesmo dia e horário. O Camaçari enfrenta o América (RJ) no sábado, às 15 horas, no estádio Giullite Coutinho em mesquita, no Rio de Janeiro. Já o Rio Branco (ES), às 16 horas, recebe o Uberaba-MG no estádio Justiniano Silva, em Colatina no Espírito Santo.

Ficha Técnica

Jogo: Camaçari 1 X 1 Rio Branco-ES

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Público e renda não divulgados


Camaçari
Alan Freire; Maicon (Alex), Jefferson, Roque e Thiaguinho; Totinga, Dos Santos, Dinho (Cláudio) e Pedrinho (Uilliams); Éder e Gilmar.
Técnico: Barbosinha

Rio Branco
Walter; Emerson, Wedson Pipoca, Ailson e Helder; Gil Baiano, Guaçuí (Bruno), Ronicley e Emílio (Eduardo); Cleiton (Humberto) e Evandro.
Técnico: Toninho Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário