segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ao todo, sete pênaltis foram marcados na nona rodada do BrasileirãoAo lado da segunda rodada, esta foi a que mais teve infrações dentro da área na Edição 2010
Campinas, SP, 19 (AFI) - A nona rodada, até agora, é a que mais teve pênaltis marcados a edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Nos dez jogos, deste sábado e domingo, os árbitros anotaram sete penalidades ao todo.


Confira!
» Timão se mantém invicto e na ponta, enquanto Fluminense assume a vice-liderança


Destas infrações, cinco aconteceram para o time da casa e apenas duas para os visitantes. O atacante Kléber marcou o gol do Palmeiras na derrota, por 4 a 2, para o Avaí, na Ressacada, e Petkovic fez o tento da vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, em Goiânia.

Foram quatro gols e três erros. O zagueiro Chicão chutou para fora a penalidade máxima do Corinthians. Paulo César, do Grêmio Prudente, e Caio, do Avaí, também erraram. Este último, pelo menos, pegou o rebote e marcou para os donos da casa.

Na segunda rodada também foram marcados sete pênaltis. Naquela oportunidade foram seis gols e um erro. Neymar, do Santos, chutou pra fora durante o empate, por 1 a 1, com o Ceará.

Veja mais...
A evolução rodada a rodada dos pênaltis no Brasileirão 2010!

Em todo Brasileirão 2010 foram marcados 32 penalidades máximas – 24 gols e oito erros, um aproveitamento de 75%

Nenhum comentário:

Postar um comentário