segunda-feira, 19 de julho de 2010

Joinville 2 x 1 Oeste - Péssimo começo na Série DO Oeste não soube se impor para cima do Joinville
Joinville, SC, 18 (AFI) – O Oeste não foi adversário para o Joinville. Na tarde deste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D, o clube de Santa Catarina, que jogava em casa, soube se impor dentro de campo, e venceu por 2 a 1.


Confira!
» Amistoso beneficente de Deco reúne Messi e Ronaldo e termina empatado


Com este resultado, que aconteceu na Arena Joinville, em Joinville, o Tricolor chegou aos três pontos, e está na liderança, ao lado do São José-RS, do Grupo A09. Os lanterninhas desta chave são Oeste e Operário-PR.

O jogo
No primeiro tempo, o Joinville mostrou que o fator casa iria ajudar muito, e tratou de mostrar quem mandava. Logo aos cinco minutos, Lima passou para Charles, que completou para o gol, e abriu o placar para os donos da casa. Depois disso, foi só administrar o resultado, chamando o Oeste para o campo de ataque, e arriscando nos contra-ataques.

No segundo tempo, o Oeste conseguiu matar seu jogo logo no inicio. Após batida de longe, o goleiro Luis Henrique rebateu, e na sobra, Pantico chegou chutando, e aumentou a vantagem. O Oeste ainda tentou uma reação, e aos 29 minutos, Fred aproveitou uma sobra dentro da área, e fez o primeiro dos visitantes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a segunda da Série D, o Joinville vai entrar em campo no domingo, para encarar o Operário-PR, na casa do adversário, às 16 horas. O Oeste joga em seus domínios, no sábado, às 18h30 contra o São José-RS.

Ficha técnica

Joinville 2 x 1 Oeste

Local: Arena Joinville, em Joinville
Árbitro: Wagner Do Nascimento Magalhães-RJ
Assistentes: Wendel De Paiva Gouveia-RJ e Silbert Faria Sisquim/RJ
Cartões amarelos: Carlinhos Santos, Lima e Pantico (Joinville) Fred (Oeste)
Cartões vermelhos: Rafael Tesser e Lima (Joinville); Piabiru e Cortês (Oeste)
Gols: Charles aos 5’/1T e Pantico 18’2T (Joinville); Fred aos 29’/2T (Oeste)

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Fernando e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Ricardinho e Chiquinho (Elton); Lima (Eduardo) e Charles (Pantico).
Técnico: Edinho Nazareth

Oeste
Luis Henrique; Wilton Goiano, Du Lopes, Fred e Willian Pomarola; Dionísio (Cortês), Leandro (Mirandinha), Dill e Alex Willian; Diego e Piabiru.
Técnico: João Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário