domingo, 18 de julho de 2010




Cruzeiro 1 X O Goiás - Raposa vence e encosta no G4 -
Foi um jogo disputado, e o Goiás teve dois gols anulados
Sete Lagoas, MG, 18 (AFI) - O Cruzeiro tomou um sufoco danado, mas conseguiu sair de campo com a vitória. Na noite deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebeu o Goiás, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e venceu por 1 a 0.


Confira!
» Faltou luz! Jogo da Série D é adiado por falta de energia


O Cruzeiro chegou aos 15 pontos, e assumiu a quinta colocação. Enquanto isso, o Goiás, que teve dois gols anulados durante a partida, se manteve com 11 pontos, e caiu para a 11ª colocação.

Raposa saiu na vantagem
Cruzeiro e Goiás fizeram uma boa partida no primeiro tempo, mas os donos da casa é que sairam para o intervalo com a vantagem no placar. Gilberto marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro aos dez minutos de partida. Entretanto, após o gol do Cruzeiro, o Goiás cresceu em campo e ameaçou mais tendo um gol de Rafael Moura anulado.

O Cruzeiro foi para cima, e logo aos dez minutos, em boa trama no ataque Celeste, Gilberto tabelou com Wellington Paulista e bateu no canto direito do Goiás, abrindo o marcador, com um belo gol.

O Goiás respondeu aos 25 minutos, quando Rafael Moura recebeu cruzamento para a grande área e cabeceou para o fundo das redes, mas em posição irregular assinalada pelo assistente. Aos 42 minutos, no cruzamento para a grande área, a zaga do Goiás afastou, Fabrício pegou o rebote e acertou a rede pelo lado de fora.

Goiás foi para cima
No segundo tempo, o Goiás voltou disposto a arrancar o empate, e fio para cima. Aos 13 minutos, Gil cometeu falta sobre Rafael Moura no campo de ataque. Wellington Saci chutou forte no canto esquerdo, mas o goleiro do Cruzeiro espalmou.

O Goiás continuava em cima, e aos 22 minutos, Romerito recebeu pela esquerda e bateu firme para a pequena área, Fábio apareceu e defendeu. aos 26 minutos, Rafael Moura cabeceiou para o fundo das redes, mas cometeu falta sobre Caçapa, e o árbitro anulou mais um gol do Goiás.

Próximos Jogos
Na próxima rodada da Série A, a décima, o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, às 21 horas, para jogar contra o Fluminense. Enquanto isso, o Goiás entra em campo na quarta-feira, para enfrentar o Vitória, em Salvador.

Ficha Técnica

Cruzeiro 1 x 0 Goiás

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas – MG
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho-SP (FIFA)
Assistentes: Ednilson Corona e Marcelo Carvalho Van Gasse-SP
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Jonathan e Gil (Cruzeiro)
Gols: Gilberto aos 10'/1T (Cruzeiro)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan (Fabinho); Fabrício, Henrique, Gilberto e Roger (Everton); Thiago Ribeiro (Robert) e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca.

Goiás
Rodrigo Calaça; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Welington Saci; Jonilson, Amaral, Weligton Monteiro (Douglas) e Rafael Moura; Everton Santos e Otacílio Neto (Romerito).
Técnico: Emerson Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário