domingo, 18 de julho de 2010

Advogado compara goleiro Bruno a um cão sarnentoO ex-número 1 do Flamengo segue preso na penitenciária de segurança máxima
Rio de Janeiro, RJ, 16 – Preso na penitenciária máxima de Nelson Hungria, em Contagem-MG, o goleiro Bruno trocou a vida de luxo que tinha quando era jogador por um tempo afastado de todo mundo e também desatualizado de todos os acontecimentos.


Confira!
» Real Madrid sonha com zagueiro brazuca que disputou a Copa


Segundo o advogado Ércio Quaresma, o ex-número 1 rubronegro está parecendo um cão sarnento. Bruno estaria abandonado pelos amigos e sem dinheiro.

“Nesta hora, ele é um homem com lepra nos tempos antigos. O Bruno está tipo cão sarnento”, afirmou o advogado em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, e apresentado por Ana Maria Braga.

Porém, um grupo de amigos do goleiro está se reunindo para juntar uma boa quantia em dinheiro e ajudar na defesa de Bruno. Durante a entrevista, o advogado também declarou que os suspeitos estão falando a verdade quando alegam inocência.

O primeiro pedido de habeas corpus para o goleiro foi negado e assim ele continua preso na penitenciária Nelson Hungria. Bruno é um dos principais suspeitos pelo assassinato da modelo Eliza Samudio com quem supostamente ele tem um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário