quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Naviraíense-MS x Santo André - Grande momento para quebrar jejum!O Ramalhão ainda não sabe o que é vencer na temporada 2011Naviraí, MS, 15 (AFI) – O Santo André tem uma grande oportunidade para encerrar o jejum de vitórias que já dura quase três meses nesta quarta-feira, quando enfrenta o Naviraíense, às 21h30, no Estádio Virotão, pela primeira rodada da primeira fase da Copa do Brasil. Esse é o primeiro confronto entre os dois times ao longo de suas histórias.


Confira!
» BOMBA! Avaí deve apresentar ex-técnico de Fla e Grêmio nesta quarta


Os donos da casa esperam contar com o apoio da sua torcida para apagar o vexame do ano passado, quando acabou sendo goleado pelo Santos por 10 a 0 na partida de volta da primeira fase, na Vila Belmiro. Sem vencer ainda na temporada 2011, sendo seis empates e duas derrotas, o Santo André também entra em campo bastante pressionado e quer arrancar pelo menos um empate para poder decidir a vaga atuando diante de seus torcedores, no Estádio Bruno José Daniel.

O confronto entre Naviraíense e Santo André também vai marcar a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio Virotão, que já foi testado e aprovado. O local passou por muitas reformas ao longo dos últimos dias.

Reforço vai estrear
Procurando surpreender o Santo André, que já foi vice-campeão paulista, a diretoria do Naviraíense acabou reforçando seu elenco e na semana passada contratou o volante Fabio Buru, que se destacou com a camisa do time no início do ano passado. Depois, ele sofreu uma grave fratura na perna esquerda e chegou a anunciar a sua aposentadoria. No entanto, acabou mudando de ideia e acertando o seu retorno.

"Não vamos ficar só recuado, esperando o Santo André. Nós temos que sair também para o ataque, para poder finalizar a gol", concluiu o técnico Anselmo de Souza, que aposta no artilheiro Juninho, especialista em bolas aéreas.

Ramalhão com mistão
Preocupado com a série de resultados ruins neste início de temporada, o técnico Pintado (foto) decidiu poupar os principais jogadores e viajou com um time considerado reserva. Dos titulares, apenas o experiente goleiro Neneca será mantido. O restante, sequer viajaram e seguem treinando no ABC paulista.

"Não consigo desligar do Paulista. Estou preocupado com nossa situação e sei da dificuldade e pressão para sairmos dela. Então não vou perder o foco no Estadual. Tanto que preparamos trabalhos especiais para quem vai ficar em Santo André, porque o time precisa melhorar", afirmou o treinador.

Ficha Técnica

Naviraíense x Santo André

Local: Estádio Virotão, em Naviraí-MS
Data: 16/02/2011
Horário: 21h30
Árbitro: Nilo Souza-PR
Assistentes: Luiz Renesto-PR e Ricardo Neves-PR

Naviraíense
Eder; Altino, Renan, Téssio e Adriano Chuva; Zé Eduardo, Buru, Amaral, Cacau e Adaílton; Juninho.
Técnico: Anselmo de Souza.

Santo André
Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi.
Técnico: Pintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário