quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-zagueiro de Timão e Fla esclarece relação com o Pôquer e desiste de torneioO ex-atleta deixou claro que não é um profissional do pôquer e que sua atividade atual é de agente de jogadores de futebolSão Paulo, SP, 15 (AFI) - O ex-zagueiro de Corinthianes e Flamengo, Fábio Luciano, resolveu esclarecer, por meio de sua assessoria de imprensa, as notícias que foram veiculadas na última segunda-feira a respeito de sua participação em um torneio de pôquer e sua relação com o jogo.

O ex-atleta deixou claro que não é um profissional do pôquer e que sua atividade atual é de agente de jogadores de futebol, no que ele tem investido desde que deixou os gramados.

“Nunca escondi de ninguém que gosto de jogar pôquer como um hobby e acho um passatempo muito agradável para estar com os amigos. Mas é preciso separar as coisas e explicar que não sou um profissional do pôquer. Muito pelo contrário, sou um amador e estou muito longe dos grandes campeões", afirmou o ex-zagueiro.

Fábio Luciano estava confirmado na disputa da etapa brasileira do Campeonato Sul-Americana de Pôquer, que será realizado em São Paulo. Após a notícia ser veículada pela mídia, o ex-atleta preferiu descartar sua presença na mesa.

"Não poderei nem mais participar do torneio deste fim de semana, em São Paulo, justamente por conta de compromissos profissionais que tenho. Tenho a intenção de continuar estudando para me aperfeiçoar na minha verdadeira atividade, a de agente de jogadores de futebol”, declarou Fábio Luciano.

Desde o começo da década, o pôquer se tornou principal passatempo de jogadores e homens do futebol nos tempos livres. Vanderlei Luxemburgo, Ronaldo e Rogério Ceni são três adeptos conhecidos do esporte. que faz a cabeça daqueles envolvidos com futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário