quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Kaká e assessor negam entrevista do jogador a revista alemã

O meio campista brasileiro Kaká, do Real Madrid, negou por meio de seu perfil na rede de microblogs Twitter que tenha concedido qualquer entrevista à revista alemã 4-4-2. O site da publicação divulgou nesta quarta-feira uma reportagem com declarações de Kaká garantindo que fica no clube espanhol pelo menos até o meio do ano que vem.

"Estão saindo declarações minhas em alguns veículos que não são verdadeiras. Neste momento, meu objetivo é única e exclusivamente minha recuperação física", escreveu o jogador.

O assessor de imprensa de Kaká, Diogo Kotscho, também usou o Twitter para desmentir a entrevista. "Declarações de Kaká publicadas pelo site da 442 inglesa não são verdadeiras. Kaká não deu essa entrevista", escreveu o assessor do jogador, que também qualificou essas publicações como "obras de ficção".

Na suposta entrevista, Kaká "afirmava" que não tem problemas em falar de seu futuro, mas ainda quer provar o seu valor na equipe merengue. "Quando eu me recuperar completamente (da cirurgia no joelho), jogarei pelo Real Madrid. Isso eu posso dizer com total certeza. Assim como digo com franqueza que minha permanência no (Real) Madrid está garantida até o próximo verão", teria dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário