quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vila Nova x Guaratinguetá – Tigre pode igualar recorde na Série BO time goiano vem de cinco vitórias seguidas e pode igualar ao recorde da Ponte PretaGoiânia, GO, 16 (AFI) – Sério candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B a algumas rodadas atrás, o Vila Nova cresceu bastante de produção e pode igualar um recorde nesta sexta-feira, quando enfrenta o Guaratinguetá, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada. Se vencer, chega a seis vitórias seguidas, feito conquistado apenas pela Ponte Preta neste ano.


Confira!
» Ponte Preta espera seguir entre os primeiros após sequência da morte


Com cinco resultados positivos seguidos, sendo o último sobre o Icasa, por 4 a 1, fora de casa, o Tigre chegou aos 23 pontos e subiu para a 17ª colocação, podendo deixar a zona de rebaixamento com uma vitória. Enquanto isso, o Guará vem de uma derrota para o Sport, por 1 a 0, em casa, e se manteve com 33 pontos, caindo para o sétimo lugar.

Tigre definido
Ainda sem poder contar com o lateral-esquerdo Carlos Alberto e Leonardo Salino, ambos contratados nesta quarta-feira, o técnico Ademir Fonseca praticamente definiu os 11 titulares. Serão realizadas poucas mudanças em relação ao time que vinha jogando. O volante Adilson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar para Erick, enquanto o zagueiro Éder Lima retorna na vaga de Leandrão, compondo o sistema defensivo com o experiente Cris.

Enquanto isso, o atacante Pedro Júnior, contratado junto ao Sport, ainda não teve sua situação regularizada e segue de fora. O experiente Roni foi poupado dos treinamentos desta quarta-feira, mas não deve ser problema e está praticamente garantindo pelo treinador do Tigre.

"Tenho que jogar, não posso ficar de fora", afirmou o experiente jogador e artilheiro do Tigre nesta Série B, com nove gols, quatro a menos que Ciro, do Sport.

Retornos importantes
O técnico Roberto Fonseca revelou que deve manter praticamente o mesmo time das últimas rodadas, mas vai contar ainda com as voltas do volante Goéber e do meia Nenê, que ficaram de fora da última partida. No entanto, nenhum dos dois ainda tem presença garantida entre os titulares.

“Se trata de uma partida extremamente difícil e muito importante para nós. Como todos os jogos dessa segunda fase ele também será decisivo. Todos os times estão lutando por alguma coisa, seja na parte superior ou inferior da tabela e por isso o campeonato está tão empolgante”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Esperando 40 mil torcedores no Serra Dourada, a diretoria do Vila Nova chegou a fazer uma promoção para ver a casa cheia. Roberto Fonseca declarou que os jogadores gostam de atuar diante de um bom público e isso já aconteceu contra o ASA, em Arapiraca.

“Sabemos que a expectativa é de um bom público no Serra Dourada e isso dá ainda mais motivação para nossos jogadores, pois todos gostam de realizar um grande espetáculo quando está com casa cheia. Já enfrentamos isso em Arapiraca, contra o ASA, e estamos preparados”, finalizou o comandante do Guaratinguetá.

Ficha Técnica

Vila Nova x Guaratinguetá

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 17/09/2010
Horário: 21 horas
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira-MG
Assistentes: Celso Luiz da Silva-MG e Luciano Benevides de Sousa-DF

Vila Nova
Max; Ivan, Éder Lima, Cris e Thyago Fernandes; Juninho, Erick, Davi Ceará e Davi; Roni e Bruno Lopes.
Técnico: Ademir Fonseca.

Guaratinguetá
Jailson; Marielson, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio (Goeber), Roberto, Léo Silva (Nenê) e Lúcio Flávio; Marcinho e Serginho.
Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário