quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vila Nova acerta com Carlos Alberto e Leonardo SalinoOs dois jogadores foram apresentados, mas não jogam nesta sexta-feiraGoiânia, GO, 16 (AFI) – Vindo de cinco vitórias seguidas e podendo deixar a zona de rebaixamento a qualquer momento, o Vila Nova segue sonhando com dias melhores no Campeonato Brasileiro da Série B e por isso a diretoria acertou a contratação de dois reforços: o lateral-esquerdo Carlos Alberto e o volante Leonardo Salino.


Confira!
» América-RN acerta com goleiro do Santa Cruz e pode fechar com mais quatro


O primeiro acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo e Bahia, além do Tupi, onde estava no primeiro semestre. Carlos Alberto chega para suprir a ausência do meia Jorge Henrique, que vinha atuando improvisado e acabou se lesionando. Ele só deve voltar aos gramados daqui a um mês.

Quem também foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira foi Leonardo Salino, que estava no Tupi. O volante se mostrou muito contente com a oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova e acumula passagens por América-MG e Ipatinga. Ele foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro.

"Estou muito feliz. Antes de vir para cá, conversei com ele (o irmão Leandro Salino, atualmente no Braga-POR) para tomar uma decisão. Acho que fiz bem e espero ter sucesso no Vila Nova", afirmou o volante.

Enquanto isso...
Embalado com as cinco vitórias seguidas, o Vila Nova se prepara para o confronto desta sexta-feira contra o Guaratinguetá, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria está esperando um bom público, tanto que mandou confeccionar 40 mil ingressos.

Ainda sem poder contar com os dois jogadores contratados, o técnico Ademir Fonseca praticamente definiu os 11 titulares. Serão realizadas poucas mudanças em relação ao time que vinha jogando. O volante Adilson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar para Erick, enquanto o zagueiro Éder Lima retorna na vaga de Leandrão, compondo o sistema defensivo com o experiente Cris.

Enquanto isso, o atacante Pedro Júnior, contratado junto ao Sport, ainda não teve sua situação regularizada e segue de fora. O experiente Roni foi poupado dos treinamentos desta quarta-feira, mas não deve ser problema e está praticamente garantindo pelo treinador do Tigre.

"Tenho que jogar, não posso ficar de fora", afirmou o experiente jogador e artilheiro do Tigre nesta Série B, com nove gols, quatro a menos que Ciro, do Sport.

Assim, o Vila deve entrar em campo com a seguinte formação: Max; Ivan, Éder Lima, Cris e Thyago Fernandes; Juninho, Erick, Davi Ceará e Davi; Roni e Bruno Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário