quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Telefônica se posiciona e promete ressarcimento em problemas com rádiosAtravés de sua assessoria de imprensa, a empresa esclareceu os fatos de modo bem sucinto, confirmando que as rádios serão ressarcidas pelos problemasCampinas, SP, 16 (AFI) – Depois de diversas reclamações de rádios em transmissões de futebol, a Telefônica, empresa de telefonia do Estado de São Paulo se pronunciou sobre tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos. Através de sua assessoria de imprensa, a empresa esclareceu os fatos de modo bem sucinto, confirmando que as rádios serão ressarcidas pelos problemas.


Confira!
» Rádios de Minas tem problemas com Telefônica e não fazem transmissão


“A Telefônica encaminhou equipes para prestar assistência técnica às emissoras citadas pela reportagem. Os clientes envolvidos receberão ressarcimento. A Telefônica informa ainda que está tomando todas as providências necessárias para evitar que fatos como esses ocorram novamente”, afirmou a assessoria de imprensa.

Entenda o caso
Os problemas começaram com rádios que transmitiam jogos da Segundona do Campeonato Paulista. As empresas jornalísticas da cidade de Rio Claro tiveram problemas nas transmissões dos jogos do Velo Clube. Os diretores de Esportes das Rádios Excelsior Jovem Pan e Claretiana, reclamavam da instabilidade do sinal.


Depois, o problema aconteceu em Marília, onde o time da casa enfrentava o Ituiutaba. Das três rádios, que saíram de Minas e vieram para São Paulo, duas não conseguiram fazer a transmissão, como tinham pago a empresa. As rádios prejudicadas foram Rádio Difusora AM e Difusora FM, que não conseguiram levar a informação à seus ouvintes, mesmo tendo pago a quantia pedida pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário