quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BOMBA! Marcelo Nicácio dá “balão” no Fortaleza e acerta com o CearáO jogador deve ser apresentando oficialmente nesta quinta-feiraFortaleza, CE, 16 (AFI) – Está virando moda os jogadores praticamente acertarem com um time e depois serem apresentados em outros. Nesta quinta-feira, o atacante Marcelo Nicácio desistiu de defender o Fortaleza na sequência da temporada e acabou acertando com Ceará para o Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Vila Nova acerta com ex-lateral do Botafogo e volante revelado no Cruzeiro


Ídolo do Leão cearense, o atacante se apresentou ao clube prometendo muito trabalho e mostrando um carinho especial, mas não entrou em um acordo financeiro. Com o passe livre, foi procurado pela diretoria do Vozão, com quem acertou até o final do ano e espera realizar uma boa Série A.

“Assinei contrato até o fim da Série A. Estou feliz com essa oportunidade que caiu do céu. Infelizmente, as coisas não saíram como deveriam no Fortaleza. Tenho passe livre e agora espero ajudar o Ceará da melhor maneira possível”, afirmou o artilheiro para a Rádio Globo.

Com 27 anos, Marcelo Nicácio declarou que espera cobrança por parte dos torcedores, principalmente depois dessas mudanças de última hora, mas está preparado para responder com muitos gols. Ele já realizou exames médicos e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

O atacante foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, mas nunca conseguiu se firmar no time, sendo emprestado para o Fortaleza, onde se tornou ídolo dos torcedores. Neste ano, estava defendendo o Figueirense, mas como não vinha sendo muito aproveitado, entrou em um acordo com a diretoria e rescindiu seu contrato.

História conhecida!
Recentemente, o Ceará acabou tomando um balão do atacante Pedrão, que havia praticamente acertado tudo com o clube alvinegro, mas acabou assinando contrato e sendo apresentado oficialmente no São Caetano, que disputa a Série B. O jogador também tinha negociado com o Santo André e sua contratação foi dada como certa, mas acabou não sendo oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário