domingo, 5 de setembro de 2010

CRB-AL 0 x 0 Alecrim-RN - Empate não é bom para o Galo. Alviverdes estão na briga.Com o resultado no estádio Rei Pelé, CRB precisa de duas vitórias e um tropeço do Alecrim para se classificar. Alecrim na briga.Alagoas, AL, 05 (AFI) - Em jogo disputado pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, CRB e Alecrim não sairam de um empate em 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo. Para se classificar para a próxima fase da competição, o CRB precisa vencer todos os jogos, e ainda torcer por um tropeço do mesm Alecrim no campeonato. Já o Alecrim, depende de sí para passar a fase seguinte da Terceira Divisão.


Confira!
» Criciúma 1 x 0 Caxias - Tigre vence com gol aos 45 do segundo tempo e vira líder!


Com o empate, o time do Alecrim continua na vice-liderança do grupo B, com dez pontos. Já o CRB, com o resultado, é o terceiro colocado, com apenas oito pontos até aqui.

Times fazem primeiro tempo morno
O primeiro tempo começou com time de Alagoas indo para cima do Alecrim. Logo aos quatro minutos, após jogada ensaiada, Glaydson chutou forte, e o goleiro Jair, seguro, fez boa defesa. A partida mal começou, e dois jogadores foram expulsos de campo. Na grande área, Nivaldo provocou Leandro, que no revide, puxou o cabelo do adversário. Com auxílio do bandeira Raimundo Carneiro, o juíz mandou os dois jogadores mais cedo para o vestiário .

Aos vinte e seis minutos, em jogada individual de Éverton, o jogador chutou forte, rasteiro, e o goleiro Jair teve que se esticar todo para fazer boa defesa. Equilibrando a partido, aos trinta e dois minutos o Alecrim chegou com perigo pela primeira vez. João Paulo de fora da área, arriscou um chute forte, e a bola passou rente a trave do goleiro Juninho, que já batido, só ficou olhando a direção da bola.

No final da primeira etapa, Edmar, livre recebeu passe da direita e chutou. Pegando muito embaixo da bola, a bola subiu muito, sobre a meta do goleiro Jair. Sem muitas emoções, e com muitos erros por parte do ataque das equipes, a partida seguiu para o intervalo.

Galo volta melhor
O CRB entrou na etapa final disposto a abrir o marcador, e conseguir com a vitória, chegar ao mesmo número de pontos que o Alecrim no campeonato. O Clube Regatas Brasil não conseguia transformar sua posse de bola em chances de gol. Com a entrada de Júnior Amorim no lugar de Luciano Dias, o ataque do time da casa ganhou mais movimentação, conseguindo criar algumas jogadas de perigo contra o gol do Alecrim. Em um dos lances, Galydson cruzou bola na área, Júnior Amorim subiu mais que a zaga, e cabeceou para a linha de fundo.

Jogando nos contra-ataques, o time do Alecrim chegava poucas vezes com perigo. Em jogada aos trinta e três minutos, Júlio César subiu mais que a zaga e cabeceou. Obrigando o goleiro Juninho a fazer uma boa defesa. Com a partida se encaminhando para o fim, o time de Alagoas começou a alçar bolas na área do alviverde. Tentando a última chance na partida, o goleiro Juninho foi para área adversária para ajudar sua equipe. Na sequencia do lance, o zagueiro Weskley cortou cruzamento, e o juiz terminou a partida.


Próximos jogos
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo, às 16 horas, o CRB viaja até o Pernambuco, onde irá enfrentar o Salgueiro. No mesmo dia, também às 16 horas, o Alecrim joga contra o Campinense, na Paraíba.


Ficha técnica

CRB-AL 0 x 0 Alecrim-RN

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data: 05/09/2010
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim-BA e Raimundo Carneiro de Oliveira-BA
Cartões vermelho: Nivaldo (Alecrim); Leandro (CRB)
Cartão amerelo: Ricardinho (CRB); João Paulo, Maceió (Alecrim)

CRB-AL
Juninho; Ricardinho, Leandro, Alexandre e Dio (Rafinha); Glaydson, Lê, Jonathan e Everton; Edmar e Luciano Dias (Júnior Amorim).
Técnico: Edson Ferreira

Alecrim-RN
Jair; Ângelo, Fabiano, Maceió e Weskley; Hércules (Magno), Nivaldo, João Paulo e Daniel (Júlio César); Helinho e André Cassaco.
Técnico: Ferdinando Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário