quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palmeiras x Vitória - Será o adeus para o atalho à Libertadores?O duelo tem como destaque Marcos, que chegará o jogo 500 pelo clube alviverdeSão Paulo, SP, 18 (AFI) – O Palmeiras terá uma dura missão, nesta quinta-feira, para manter o sonho de garantir uma vaga na Libertadores 2011, sem precisar terminar entre os primeiros do Brasileirão. A partir das 21h50, o Verdão encara o Vitória, no Pacaembu, em São Paulo, precisando vencer por três gols de diferença para passar às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O duelo tem como destaque Marcos, que chegará o jogo 500 pelo clube.


Confira!
» Finalmente! Corinthians acerta com ex-zagueiro de time rival do Brasileirão


Como na partida de ida acabou derrotado, por 2 a 0, no Barradão, o time alviverde será obrigado a vencer por tr~es gols ou então por 2 a 0. Neste último caso, conseguiria levar a disputa aos pênaltis.

Por outro lado, o Vitória pode até mesmo perder por dois gols de diferença, caso marque, no mínimo, um gol. O vencedor do confronto terá pela frente o ganhador de Universitario de Sucre-BOL/Colo Colo-CHI e Cerro Porteño-PAR.

Mistério?
O técnico Felipão tentou esconder a escalação palmeirense, mas não contava com uma gafe do atacante Luan. Em entrevista, o jogador entregou que o treinador testou duas formações diferentes para o time titular do Palmeiras durante o treino fechado para a imprensa.

"Primeiro, foi com dois atacantes. E depois, com três. E o Maurício Ramos foi quem saiu", revelou o atacante.
Caso o esquema com três atacantes seja mesmo utilizado por Felipão, Luan faria trio com Ewerthon e Tadeu. Com isso, um dos três zagueiros sairia do time titular - o maior candidato é Maurício Ramos, como já aconteceu no treino desta terça-feira.

Poucas mudanças
O técnico Toninho Cecílio não deve realizar grandes mudanças na equipe. A principal novidade deve ser a entrada do goleiro Viáfara, recuperado de uma lesão no dedo menor da mão direita. Ele entra na vaga de Lee, titular nos últimos três jogos.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Henrique, destaque na vitória sobre o Santos, por 4 a 2, ao marcar dois gols. O atleta não foi inscrito na Sul-Americana e deve ceder vaga ao meia Renato.

FICHA TÉCNICA:


Palmeiras x Vitória

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 19/08/2010 (quinta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Heber Roberto Lopes (BRA)
Auxilires: Erich Bandeira e Dibert Pedrosa (BRA)

Palmeiras
Marcos; Mauricio Ramos (Ewerthon), Danilo e Fabricio; Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan e Tadeu.
Técnico: Felipão

Vitória
Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato e Ramon; Elkeson e Schwenck.
Técnico: Toninho Cecílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário