quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Diego Cavalieri chega ao Cesena disposto a recuperar o tempo perdidoGoleiro espera conquistar seu espaço e acredita numa ótima temporada no futebol italianoCampinas, SP, 18 (AFI) - Novo reforço do Cesena para o Campeonato Italiano, o goleiro Diego Cavalieri desembarcará hoje (18/08) na cidade para realizar exames médicos em seu novo clube. O ex-jogador do Liverpool chega com a missão de ajudar a equipe a realizar uma boa campanha na volta do clube à Primeira Divisão da Itália. Animado com o novo desafio, Diego revelou ter conversado com o ex-companheiro Aquilani sobre o Cesena e se mostrou motivado com a mudança.


Confira!
» 'Sheik' sente dores, mas não preocupa Muricy Ramalho para clássico



“Nenhum jogador gosta de ficar na reserva, mas para o goleiro é pior ainda, já que é mais difícil entrar nos jogos. Estou feliz com a oportunidade de jogar na Itália e disposto a fazer uma grande temporada. O Cesena está se estruturando para fazer uma boa campanha e farei o possível para ajudar o clube. Conversei com Aquilani antes de deixar Liverpool e ele me passou informações muito boas da cidade e do time. Estou animado e focado em recuperar o tempo perdido”, disse Diego Cavalieri.

O goleiro brasileiro foi contratado a pedido do técnico Massimo Ficcadenti. A estreia de Cavalieri pelo clube poderá acontecer já na primeira rodada do Campeonato Italiano, no próximo sábado, contra o Roma, fora de casa. Consciente de que o desafio será grande, o ex-jogador de Palmeiras e Liverpool, no entanto, acredita que o estilo do futebol italiano poderá favorecê-lo.

“O estilo do futebol italiano lembra um pouco mais o brasileiro e isso poderá facilitar minha adaptação. Sei que o clube está se reforçando e contratou alguns jogadores experientes, como o ganês Appiah. A expectativa é boa, mas claro que teremos que trabalhar bastante para surpreender as outras equipes. O primeiro desafio poderá ser, de cara, o Roma, que tem vários brasileiros. Espero estar pronto para entrar em campo até lá e ajudar o Cesena”, concluiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário