quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Grêmio consegue isenção de impostos estaduais para construção da Arena GrêmioGovernadora Yeda Crusius entregou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do RS, na tarde de ontem
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) - Os clubes que desejam ter seu estádio como sede da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, correm contra o tempo para terem seus projetos aceitos pela comissão organizadora do competição. Na tarde de ontem, a diretoria do Grêmio deu um passo um importante para o início da construção da ‘Arena Grêmio’.


Confira!
» Times do Brasileirão entram na briga por atacante vetedo pelos médicos do Corinthians


Atendendo as reivindicações do clube gaúcho, a governadora Yeda Crusius entregou ao presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini, Projeto de Lei que isenta o Grêmio de tributos fiscais estaduais, possibilitando uma maior tranquilidade a diretoria do clube gaúcho, na execução de sua Arena.

Duda Kroeff, presidente do Grêmio, falou da importância deste projeto, dizendo que a isenção fiscal estadual é mais um passo importante para a conclusão da ‘Arena Grêmio’ e espera que essa mobilização do governo gaúcho, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre, possa abrir as portas para uma possível isenção federal.

Também estiveram presentes no encontro, o presidente do Conselho Deliberaivo do Grêmio, Raul Régis de Freitas e o vice-presidente, Irany Sant’anna Jr.

Nos gramados
Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio joga nesta sábado, às 18h30, contra o Ceará, no Estádio do Castelão. O tricolor gaúcho está em 15° na competição, com 15 pontos somados. Já o Ceará, está em 6°, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário