quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E agora? Paraná emperra negociação de Gilson com o GrêmioA diretoria do clube paranaense não teria gostado das condições impostasCuritiba, PR, 18 (AFI) – Passando por um péssimo momento dentro e fora de campo, o Paraná esteve muito perto de perder o lateral-esquerdo Gilson, que estava praticamente acertado com o Grêmio. No entanto, o clube paranaense está emperrando as negociações.


Confira!
» Vai lotar! Torcida do Palmeiras esgota carga para jogo contra Guarani


Segundo o presidente do Paraná, Aramis Tissot, a diretoria do Grêmio propôs algumas condições que foram vistas como ruins pelo clube paranaense. O Tricolor gaúcho quer dividir os direitos federativos de Gilson apenas com a empresa Amaral Sports, enquanto Tissot ainda deseja continuar com 15%.

“Na forma que eles querem não tem negócio”, afirmou o presidente do Paraná. No entanto, a expectativa é que as negociações continuem nesta quarta-feira e as partes envolvidas entrem em um acordo.

O dono da empresa, que representa o lateral-esquerdo e é parceira do Paraná, não teria gostado da postura da diretoria paranaense e a relação entre ambas teria ficado estremecida. O dono da empresa, Marcos Amaral, está confiante que os problemas sejam resolvidos.

Para contar com o futebol de Gilson, o Grêmio desembolsaria aproximadamente R$ 300 mil. Desde que o técnico Renato Gaúcho chegou ao Olímpico, o elenco está sofrendo algumas reformulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário