quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coritiba 0 x 0 Bragantino - Coxa perdeu chance de ser líder sozinhoBragantino se defendeu bem e mereceu arrancar ponto na Arena Joinville
Joinville, SC, 13 (AFI) – O Coritiba perdeu seu lugar dentro do G4, zona de acesso, e a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar sem gols com o Bragantino, nesta terça-feira à noite, na Arena Joinville, pela oitava rodada.


Confira!
» Icasa 3 x 0 Paraná - A sensação da Série B voltou!


O empate acabou sendo justo, mas ruim para o time paranaense, agora com 15 pontos, em quinto lugar. O Bragantino se manteve em posição apenas regular, com nove pontos, na perigosa 15.ª posição, próximo à zona do rebaixamento.

Domínio enganoso
Apesar da maior disposição do Coritiba em atacar, faltou ao time paranaense criatividade para superar a boa marcação do Bragantino. Tanto que não houve nenhuma chance real para os paranaenses abrirem o placar no primeiro tempo.

Os dois times não mudaram no intervalo, mas o Bragantino voltou mais acesso. Tanto que criou uma grande chance aos oito minutos, quando Rodriguinho cabeceou e Edson Bastos fez grande defesa.

Mas, rapidamente, o Coritiba retomou as rédeas do jogo, criando várias chances para abrir o placar e transformando o goleiro Gilvan no melhor jogador em campo. O empate, porém, não deixou de ser justo pelo esforço do time paulista.

Próximos Jogos
Na sexta-feira, o Coritiba vai atravessar o país e enfrentar o América, em Natal, a partir das 21 horas, na abertura da nona rodada. No sábado à noite, em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Figueirense.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 0 x 0 Bragantino

Local: Arena Joinville, em Joinville-SC
Renda e público: não divulgados.
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC
Cartões amarelos: Júnior Lopes e Everaldo (Bragantino). Dudu (Coritiba)

Coritiba
Édson Bastos; Ângelo, Cleiton, Pereira e Lucas Mendes; Andrade (Ramon), Marcos Paulo, Enrico (Geraldo) e Dudu; Marcos Aurélio e Betinho (Renatinho).
Técnico: Ney Franco.

Bragantino
Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Everaldo; Nêgo, Ronaldo, Emerson (Cícero), Éder e Anderson; Rodriguinho (Éverton) e Lúcio (Sílvio).
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário