domingo, 20 de junho de 2010


Técnico da Costa do Marfim pede desculpas a Elano
Campinas, SP, 20 (AFI) - A Costa do Marfim foi derrotada pelo Brasil, por 3 a 1, na tarde deste domingo. Pelos lados dos adversários, o destaque negativo ficou por conta das inúmeras entradas duras, beirando a deslealdade. O técnico Sven-Goran Eriksson pediu aos brasileiros pela lesão de Elano.

Leia mais:
Brasil bate Costa do Marfim e garante classificação

"Vocês sabem a condição de Elano?", perguntou Eriksson aos jornalistas na entrevista coletiva após a partida em Johanesburgo. "Bom, quero dizer que sinto muito pelo o que aconteceu", emendou o treinador sueco em referência ao lance.

Minutos depois de marcar o terceiro gol brasileiro na partida, Elano recebeu entrada dura de Tioté e deixou o gramado chorando, amparado por membros da comissão médica da seleção. O médico José Luiz Runco, em princípio, usou de sua experiência para tranqüilizar a todos.

“Houve um forte trauma no local, com processo doloroso. Mas, num primeiro momento, não houve fratura ou algo mais grave”, analisou o médico, após a vitória do Brasil sobre Costa do Marfim, por 3 a 1, que valeu uma vaga antecipada na segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário