domingo, 20 de junho de 2010


Kaká esquece expulsão e lembra os dois passes para gols
Joanesburgo, África do Sul, 20 (AFI) – Expulso pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira, o meia Kaká lamentou sua expulsão, mas fez questão de lembrar o lado positivo da vitória do Brasil sobre Costa do Marfim, por 3 a 1.

“Vocês viram a imagem e acho que vocês vão poder analisar. Recebi milhares de mensagens dizendo que a expulsão foi injusta. Acho que tivemos algumas jogadas desleais e assim fica ruim para quem está em campo e para quem está assistindo”.

“Estou feliz para minha atuação e pela seleção. No chamado “grupo da morte” a gente consegue a vaga antecipada. Pelo lado positivo, acho que voltei a jogar bem, dei passes para dois gols (primeiro de Luis Fabiano e o terceiro de Elano)

Kaká também tem a seu favor o retrospecto disciplinar. Ele sofreu duas expulsões no São Paulo “ nenhuma mais”, mesmo tendo atuado no rigoroso futebol italiano, pelo Milan, e no futebol arte da Espanha, pelo Real Madrid.

Robinho animado
O atacante Robinho, outra vez elogiado, não escondeu a confiança na evolução do time brasileiro.

“Ao contrário do primeiro jogo, contra a Coréia, fica mais fácil jogar contra um adversário que também deixa jogar, que joga de igual para igual e não fica todo lá atrás”, analisou.

“Acho que 3 a 1 foi um resultado justo e contra Portugal, mesmo classificados, nós vamos jogar para vencer e terminar em primeiro lugar no grupo”.

Michel Bastos, que atua no futebol francês estranhou a confusa atuação do árbitro Stephane Lannov.

“Ele é bom árbitro e até estranhei porque ele deixou o jogo muito solto”, comentou Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário