domingo, 20 de junho de 2010


Heroi do Brasil garante que toque de mão foi involuntário
Joanesburgo, África do Sul, 20 (AFI) – Herói da vitória brasileira sobre Costa do Marfim,por 3 a 1, o atacante de Campinas, Luis Fabiano, acha que marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira – o segundo do Brasil – e garante que, no lance, a bola tocou no seu braço de forma involuntária. No lance ele tocou com a mão na bola duas vezes, antes de aplicar dois "chapeús " em adversários afoitos.

Confira:
Matador ofereceu primeiro gol para a filha

“Foi mão santa, sei lá, mas o toque foi involuntário e o gol muito bonito”, afirmou. Ele lembrou os maus momentos vividos desde sua contusão no Sevilla (Espanha), lembrando que nunca desanimou.

Luís Fabiano terminou vaiado pela torcida, depois que a imagem da jogada foi exibida por todos os ângulos no telão do Soccer City. Ficou claro para a torcida (84.126 pagantes) que o atacante brasileiro ajeitou a bola com o braço antes de marcar o que ele considerou "uma pintura de gol".

"Não falo francês..."
E mesmo após o lance do segundo gol, em que a bola tocou em seu braço duas vezes, o próprio árbitro francês foi em sua direção e, ao seu lado, comentou algo (pelo menos gesticulou) de que a bola teria batido em seu braço.

"Na verdade não entendi nada. Não falo francês", brincou Luis Fabiano, que curiosamente defendeu o Rennes, da França, assim que deixou a Ponte Preta, clube de campinas, onde foi revelado.

“Vinha treinando duro e sabia que uma hora os gols iam sair. E foi importante ter o apoio do técnico (Dunga, que tinha dito que Fabiano faria os gols na hora certa) e dos companheiros. Tudo isso é fundamental. Não cheguei aqui 100%, mas venho batalhando bastante”.

Sem meta de gols
Artilheiro do Brasil, com dois gols, ao lado de Elano, o atacante não colocou uma meta para ser atingida, como fez na Copa das Confederações, ano passado, quando prometeu e marcou cinco gols.

“Não tenho meta. Só quero marcar meus gols e sair daqui com as vitórias do Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário