quinta-feira, 17 de março de 2011

Japonês: Por segurança, Kashiwa Reysol libera Nelsinho Batista por 15 diasTreinador poderá voltar ao Brasil até que as coisas se normalizem no Japão
Campinas, SP, 15 (AFI) – Devido aos recentes acontecimentos no Japão, os dirigentes do Kashiwa Reysol se reuniram com o técnico brasileiro Nelsinho Batista (@tecniconelsinho), durante a manhã desta terça-feira, e decidiram liberá-lo para que volte ao Brasil pelo período mínimo de 15 dias até que a situação no país se normalize.


Confira!
» Rádio FI transmite partida decisiva pelo Paulista da A3. Confira!


O Ministério das Relações Exteriores emitiu uma nota, durante a tarde da última segunda-feira, pedindo que todos os brasileiros evitem viajar ao Japão, devido ao risco de um acidente nuclear em razão dos vazamentos nas usinas causados pelos terremotos da ultima semana.

No momento do terremoto, o técnico brasileiro e sua equipe viajavam de trem rumo à Tóquio, partindo em seguida para Osaka onde enfrentariam o Cerezo pela segunda rodada da J-League.

Ao chegar à capital, jogadores e comissão técnica se abrigaram no prédio da Hitachi a espera do ônibus particular do Kashiwa. A viagem de volta durou cerca de 8 horas devido ao intenso tráfico, mas todos passam bem apesar das dificuldades encontradas.

O campeonato japonês foi paralisado até o final do mês, enquanto isso, o trabalho segue normalmente na medida do possível.

“É muito triste ver este povo sofrer mais uma vez. Tenho uma ligação muito grande com o Japão e me solidarizo com eles. Estava viajando quando o terremoto aconteceu. Mas estava indo para o sul, distante da tragédia”, explicou o comandante ao site Grande Área.

Antes do campeonato ser paralisado, o Kashiwa Reysol estreou com vitória sobre o Shimizu S-Pulse, por 3 a 0. O time de Nelsinho Batista ainda conta com três brasileiros: Roger, Jorge Wagner e Leandro Domingues. Os últimos dois marcaram um gol cada na estreia da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário