terça-feira, 25 de janeiro de 2011

No ataque! Ponte pode encarar a Lusa com três atacantesOutra novidade pode ser a reestreia de Eduardo Arroz na lateral direita no lugar de GuilhermeCampinas, SP, 25 (AFI) – A Ponte Preta pode apostar em um time bastante ofensivo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Gilson Kleina sinalizou para a possibilidade de escalar o atacante Tiago Luís entre os titulares.


Confira!
» Ponte Preta empresta revelação para vice-líder do Goiano


“Existe essa possibilidade. Ele treinou muito bem e poderia entrar para a saída de um dos volantes”, declarou o treinador, sem revelar quem sairia para a entrada do autor do gol na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0.

Nos três primeiros jogos, Kleina mandou a Ponte a campo sempre com três volantes. Contra o Tricolor, os titulares foram Gil, Josimar e Mancuso. O último, porém, teve atuação bastante elogiada e dificilmente será sacado.

Outra novidade pode ser a reestreia de Eduardo Arroz na lateral direita. Após quase fechar com o Mirassol, o jogador foi repatriado na semana passada. Ele pode ganhar a vaga de Guilherme, que deixou o último treino com dores na região da patela, no joelho. O titular da posição Amaral também está lesionado.

Banco com mudanças
No banco de reservas, as surpresas podem ser as presenças do zagueiro Wellington e do meia Válber. O primeiro foi emprestado pelo Cruzeiro e foi contratado para brigar pela vaga de titular. Já Válber, que estava no Avaí, é considerado a principal contratação para 2011.

A Ponte deve entrar em campo contra a Portuguesa com a seguinte formação: Bruno; Guilherme (Eduardo Arro), Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil (Tiago Luís) e Renatinho; Márcio Diogo e Ricardo de Jesus.

Após a vitória sobre o Sampa, a Ponte deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 13ª colocação, com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário