terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A2: Goleiro do Palmeiras/Jaguariúna não treina, mas deve ir para o jogoA única dúvida é o goleiro Rafael Alemão, que sofreu uma pancada no joelho e não treinou nesta terça-feiraSão Paulo, SP, 25 (AFI) - Embalado pela primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, no último sábado, sobre o Rio Branco, por 3 a 2, o Palmeiras/Jaguariúna tenta o segundo triunfo seguido. Nesta quarta-feira o clube enfrenta o São José, às 16 horas, no estádio Alfredo Chiavegato, pela quarta rodada da competição.


Confira!
» A2: Em busca da recuperação, Comercial apresenta dupla argentina


Para o técnico Adaílton Ladeira, a primeira vitória trará mais motivação para a equipe na sequência do campeonato. "Será um jogo muito difícil, como todos são, principalmente pelo fato de não estarmos jogando em casa e termos um time jovem. Mas o empate com o Guarani e a vitória sobre o Rio Branco deram uma motivação a mais. Temos todas as condições de vencer", disse o treinador.

Para encarar o São José, que faz boa campanha e ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com seis pontos, Ladeira deverá manter a mesma equipe da última partida. A única dúvida é o goleiro Rafael Alemão, que sofreu uma pancada no joelho e não treinou nesta terça-feira, mas deve jogar normalmente.

Assim, o Verdão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Alemão; Romeu, Ferdinando, Rafael Almeida e Andrade; André Lamas, Didi, Nadson e Tindurim; Everton e João Artur.

Com quatro pontos, o Palmeiras/Jaguariúna ocupa a sétima colocação do Grupo 2. Uma nova vitória nesta quarta-feira pode deixar o clube dentro da zona de classificação para a próxima fase. No entanto, vale lembrar que o Verdão não pode subir para a elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário