terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A2: Em busca da recuperação, Comercial apresenta dupla argentinaChegam ao Comercial o volante Esteban Giglio, 24 anos, e o meia Gustavo Maccarone, de 23Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) - Passadas três rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial ainda não sabe o que é vencer. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate, que deixam o clube na penúltima colocação do Grupo 1, com apenas um ponto. Para tentar sair desta situação, a diretoria do Bafo apresentou nesta terça-feira dois jogadores argentinos. Chegam ao clube o volante Giglio (foto), e o meia Maccarone.


Confira!
» Mano Menezes convoca jogadores para amistoso contra a França. Confira a lista!


Esteban Giglio tem 24 anos e estava atuando no Nueva Chicago. O jogador começou a carreira do Sportivo Italiano, clube de Buenos Aires formado por imigrantes italianos. Giglio ainda defendeu o Zwolle, da Holanda, antes de chegar ao Nueva Chicago.

Já o volante Gustavo Maccarone tem uma história curiosa. Filho de pai argentino e mãe brasileira, ele nasceu em Itajaí, Santa Catarina, mas se mudou para a Argentina com três anos de idade e se naturalizou argentino. O volante estava jogando no Tiro Federal, de Rosário.

Estreia
Para tentar a primeira vitória, o técnico Edison Só fará quatro mudanças na equipe comercialina para enfrentar o Rio Preto, nesta quarta-feira. Na lateral-direita Ronaldo entra no lugar de Rafael Lomas; no meio-campo o volante Diego Gaúcho estreia na equipe na vaga de Rafael Silva, e Jádson assume o lugar de Evandro. A quarta mudança está no ataque, onde Cléberson volta ao time e faz dupla ofensiva com Thiago Cavalcanti.

Assim, o Bafo deve jogar com a seguinte formação: André Zandoná; Ronaldo, Ênio, Marcel e Márcio Luiz; Jordã, Diego Gaúcho, Jádson e Silvinho; Cléberson e Thiago Cavalcanti.

Ainda não será desta vez que a torcida do Comercial poderá assistir o retorno do clube à Série A2. A partida contra o Rio Preto será disputada com portões fechados. O estádio ainda está vetado pela Federação Paulista de Futebol, e não houve tempo hábil para a execução de um novo laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário