domingo, 5 de dezembro de 2010

Torcedores da Fluruguay acompanham o treino e querem títulosEles representaram os 100 integrantes da torcida tricolor uruguaiaRio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Sem dormir há três dias, o trio fundador da Torcida Organizada Fluruguay desembarcou no Rio de Janeiro neo sábado e seguiu direto para as Laranjeiras, onde assistiu o último treino do Fluzão antes da grande final do Campeonato Brasileiro.
Misturados a uma multidão tricolor, os irmãos Francisco e Javier Legnani e o amigo Daniel Macri representaram os 100 integrantes da torcida tricolor uruguaia, penduraram faixa nas arquibancadas do clube e revelaram que está difícil conter a ansiedade para o jogo com o Guarani, neste domingo, às 17 horas, no Engenhão.


Confira!
» Fluminense faz último treino com muita descontração e apoio de bugrinos


"A paixão é muito grande, tenho tatuagem do clube, falo o tempo todo no Fluminense e estou tão ansioso que não durmo há três dias. Espero poder ver amanhã o Fluminense conquistar o terceiro título brasileiro e fazer parte dessa história", afirmou Francisco.

Louco por futebol, a paixão pelo Fluminense começou em 1991, quando Francisco leu uma matéria numa revista espanhola sobre os maiores clubes brasileiros e europeus e conheceu um pouco mais sobre a história do clube. A

"No meio da minha festa de casamento anunciaram que tinham feito uma homenagem e de repente começou a rodar um vídeo no telão. Foi lindo, muitas imagens de gols, festa da torcida e um depoimento do nosso Deus, Renato Gaúcho. Ele me desejou felicidades e brincou dizendo que mandaria uma caixa de Viagra. Ainda bem que os convidados não entendiam português", contou orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário