domingo, 5 de dezembro de 2010

Goiás fecha preparação no Brasil, e técnico vê time 'pronto para a guerra'

O Goiás fez neste domingo o último treino antes do embarque para a Argentina, onde enfrentará na quarta-feira o Estudiantes, pela final da Copa Sul-Americana. Os jogadores considerados titulares, que não foram relacionados para enfrentar o Corinthians neste domingo, participaram das atividades.

Para o técnico Artur Neto, o momento agora é de não mudar o trabalho que vem sendo feito na equipe. "Não temos razão para mudar. Vamos jogar contra o Independiente como jogamos diante do Palmeiras e do Avaí fora de casa", afirmou.

O treinador sabe, no entanto, que o clima da partida será outro. "Lá vai ser uma guerra mesmo, e nós estamos prontos", disse Artur Neto ao ESPN.com.br, após a atividade de sábado - o primeiro treino com bola dos titulares desde a vitória por 2 a 0, no Serra Dourada.

Sobre as provocações do argentinos ao clube goiano, Artur Neto disse que não pretende utilizá-las para motivar a equipe. "Eu não faço isso. Não uso essas coisas de colocar o jornal na porta do vestiário para instigar o jogador. Nunca fiz isso", disse.

Na sexta-feira, dois dias após o primeiro jogo da decisão, o diário Olé publicouu reportagem com o título "He-Man ou She-ra?", ironizando as declarações do atacante Rafael Moura, que disse temer por sua integridade física em Avellaneda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário