quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coritiba de olho em Silas e mais três para substituir Ney Franco em 2011Além do ex-treinador do Flamengo, PC Gusmão, Péricles Chamusca e Marcelo Oliveira estão na mira
Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Coritiba está em festa. Após bater o Duque de Caxias por 3 a 2 nesta terça-feira, o time paranaense conquistou o acesso antecipado para a elite do Campeonato Brasileiro e agora vai em busca do título. No entanto, a diretoria segue trabalhando nos bastidores e espera anunciar o novo treinador para a temporada 2011 no próximo sábado, depois do jogo contra a Portuguesa.


Confira!
» Paraná renova contrato com técnico pretendido por time do Paulistão


Ney Franco (foto) está muito prestigiado com os dirigentes, mas não vai continuar no clube paranaense no ano que vem, pois foi convidado pelo técnico Mano Menezes para trabalhar na Seleção Brasileira. Ele vai comandar as categorias de base canarinha, começando em janeiro de 2011.

Procurando um novo treinador, a diretoria do Coritiba trabalha com quatro nomes: Silas, Péricles Chamusca, PC Gusmão e Marcelo Oliveira. O primeiro está sem clube desde que deixou o Flamengo durante o Brasileirão, assim como Oliveira, que comandou o Paraná durante uma parte da Série B.

PC Gusmão está no Vasco, mas já deixou bem claro que não deve continuar no clube na próxima temporada, pois estaria insatisfeito com alguns acontecimentos. Depois de realizar um grande trabalho no Avaí, Péricles Chamusca acabou acertando com o Al Arabi, do Qatar.

A diretoria diz que já está fechado com o novo treinador e o anúncio será neste sábado, quando o Coxa recebe a Lusa e pode confirmar o título da Série B. O nome ainda é mantido em sigilo, mas o comandante deve receber aproximadamente R$ 150 mil. Ney Franco teria participado das negociações e ajudado os dirigentes a definirem seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário