quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A3: XV de Jaú anuncia os quatro vices para chapa que concorre na eleição do dia 20Agora, resta a definição apenas do Conselho Fiscal, que deve manter a mesma base do atual mandatoJaú, SP, 10 (AFI) - A chapa da atual diretoria que vai concorrer na eleição do dia 20 de novembro está completa no que se refere aos vice-presidentes. O presidente do XV de Jaú, José Construtor, anunciou na tarde desta quarta-feira o nome dos dois integrantes que faltavam. Agora, resta a definição apenas do Conselho Fiscal, que deve manter a mesma base do atual mandato. O prazo final para anunciar os componentes termina às 17h desta sexta-feira.


Confira!
» A3: Velo Clube espera anunciar reforços nos próximos dias


Os dois candidatos a vice anunciados hoje são empresários que têm seus negócios na região de Jaú. Essa característica era uma das metas de José Construtor, dentro de seu projeto de fazer o XV um clube com penetração regional. Portanto, a chapa que concorre terá dois empresários de Jaú – Pedro Aparecido Lopes Totene (Pedro Quatiguá – 1º vice) e João Roberto Pascano (4º vice)– e ainda um de Itapuí e outro de Igaraçu do Tietê.

Sérgio Antonio Lanza, 54 anos, proprietário da rede de lojas Lindolar, cuja fábrica de móveis está instalada em Itapuí, será o segundo vice-presidente. Vô Lanza, como é conhecido, é amigo de José Construtor desde a época em que atuava em clubes amadores da região, tendo sido campeão em várias oportunidades.

Não quis ser profissional
Lanza conta que chegou a fazer teste no XV de Jaú no início dos anos 80 e que chegou a ser aprovado pelo técnico Cilinho. Mas acabou optando por não seguir a carreira de atleta profissional. Agora como dirigente do XV, diz que vai ajudar no que for possível para o clube voltar a empolgar toda a região.

Ele disse que ficou “contente com o convite que recebeu do amigo” Construtor e dá a maior força à meta do atual presidente de dar abrangência regional ao Galo da Comarca, como era nos períodos em que o Galo disputava a elite do futebol paulista.

Roberto Sahade, 60 anos, também assinou na tarde de hoje a ficha de inscrição para ser candidato a vice-presidente do XV. Chu (3º vice), como é mais conhecido, é empresário do setor de olaria e fabricante de pisos cerâmicos em Igaraçu do Tietê e Cordeirópolis (pisos Karina). Também é amigo de longa data de José Construtor.

Chu conta que “não perdia um jogo” no Jauzão na época em que o XV disputava a primeira divisão. “Eu estava sempre aqui”, recorda-se. E promete voltar a freqüentar o Jauzão, agora como dirigente empolgado pelo convite que recebeu para ser vice-presidente.

O empresário igaraçuense conta que era goleiro nos tempos de juventude, tendo defendido diversos clubes da região. Depois, passou a apoiar equipes, como o Grêmio da Vila, de Igaraçu. Apostando sempre forte, chegou a levar o Grêmio ao título paulista do Amador em 1991 e ao título da Copa dos Campeões na mesma época. Isso sem contar os muitos títulos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário