sexta-feira, 3 de setembro de 2010





São Paulo 2 x 1 Atlético-GO - Tricolor vence após cinco partidasEssa também a é a primeira vitória do técnico Sérgio Baresi no comando do Tricolor.São Paulo, SP, 02 (AFI) - Após cinco partidas sem vencer, o São Paulo recebeu o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi e finalmente venceu por 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Essa também a é a primeira vitória do técnico Sérgio Baresi no comando do Tricolor.


Confira!
» Brasileirão: Santos e São Paulo fecham 18.ª rodada com vitórias


Com esse resultado, o São Paulo chegou aos 22 pontos, chegando a 13ª posição, se afastando um pouco dos últimos colocados. Já o Atlético-GO segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos, na 19ª colocação.

Festa Tricolor
Os primeiros 20 minutos do primeiro tempo, o jogo foi feio, truncado e com poucas chances de gol. A primeira chance boa da partida foi para o São Paulo, aos 22 minutos. Fernandinho recebeu lançamento, driblou o goleiro Márcio e bateu para o gol, mas o zagueiro Daniel Marques tirou para escanteio em cima da linha.

O Tricolor, conseguiu abrir o placar no lance seguinte, aos 23 minutos. Jean cobrou escanteio curto para Marcelinho e recebeu de volta, depois ele cruzou para a área, para o zagueiro Xandão que subiu mais que a zaga e só desviou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Márcio.

Depois do gol, a partida voltou a ser morna, com um lance de perigo somente, aos 32 minutos, para o Atlético-GO. Weslley recebeu bola na intermediária e foi levando, até que na entrada da área ele arriscou, a bola passou perto da trave direita de Rogério Ceni.

O São Paulo não querendo deixar, o time goiano crescer no jogo, teve uma boa chance, aos 36 minutos. Jean cobrou falta com muita força da intermediária, fazendo com que o goleiro Márcio espalmasse para longe do gol.

A última chance do primeiro tempo, foi para o Tricolor do Morumbi, aos 41 minutos. O atacante Fernandinho fez jogada individual pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, o goleiro Márcio conseguiu espalmar para escanteio.

Tudo igual
O Atlético-GO voltou melhor para o segundo tempo, e logo aos cinco minutos, conseguiu empatar a partida. Elias tocou a bola para Juninho, que driblou o goleiro Rogério Ceni e chutou para o gol vazio, deixando tudo igual no Morumbi.

Após o gol, o São Paulo aos seis minutos, quase conseguiu marcar o segundo. Marlos tocou para Jorge Wagner que arriscou um belo chute de fora da área, mas o goleiro Márcio bem colocado conseguiu espalmar a bola para escanteio.

O Tricolor do Morumbi continuou tentando marcar o gol, aos 18 minutos. O meia Marcelinho recebeu bom passe na entrada da área e bateu com muita força, a bola passou raspando o travessão.

O gol do São Paulo tava amadurecendo, e quase saiu aos 22 minutos. Marcelinho fez boa jogada e tocou para Dagoberto na esquerda que bateu para o gol, mas Márcio conseguiu afastar a bola para longe.

Tava na cara
Era questão de tempo e o São Paulo conseguiu chegar ao segundo gol, aos 23 minutos. Marlos pegou a bola na direita e cruzou para a área, o atacante Dagoberto antecipou o zagueiro e de cabeça colocou a bola no fundo das redes.

Após o gol, o Tricolor começou a tocar mais a bola, e quase ampliou aos 33 minutos. Marlos recebeu toque de letra de Dagoberto no meio de campo, e foi levando pela intermediária, até que quando chegou na área quis dar um toque por cima do goleiro, mas o chute saiu um pouco fraco, ficando fácil para Márcio.

Próximos jogos
Na 19ª rodada, a última do primeiro turno, o São Paulo vai até Ipatinga, enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Ipatingão, no próximo domingo, às 18h30. Já o Atlético-GO vai receber no Estádio Serra Dourada, o Vitória, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra-SC
Auxiliares: Fernando Lopes e Luis Alberto Kallenberger-SC
Cartões amarelos: Casemiro, Dagoberto e Xandão (São Paulo); Daniel Marques, Ramalho e Welton Felipe (Atlético-GO);
Gols: Xandão, aos 23’/1T, e Dagoberto, aos 24’/2T (São Paulo); Juninho, aos 5’/2T (Atlético-GO)

São Paulo
Rogério Ceni; Jean (Samuel), Xandão, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Casemiro, Jorge Wagner e Marcelinho (Cléber Santana); Marlos e Fernandinho (Dagoberto).
Técnico: Sérgio Baresi (interino).

Atlético-GO
Márcio; Vítor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Diguinho (Anaílson), Weslley (Agenor) e Elias; Marcão (Juninho).
Técnico: René Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário